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/i limitado


cs007

Pergunta

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E só pegar o script do skymagmun e modificar:

 

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você deve digitar /i nome do item, quantidade(opcional, se for stackable criara 100).")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
local ret = RETURNVALUE_NOERROR
local pos = getCreaturePosition(cid)
local allowedPlayers = {"[ADM] Castiel", "[GOD] Dean"}
local blockedIds = {2150, 2159}
local arq = 'createItemLogs.txt'
local file = io.open("data/logs/".. arq, "a")


local id = tonumber(t[1])
if(not id) then
id = getItemIdByName(t[1], false)
if(not id) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse item não existe.")
return true
end
end

if not isInArray(blockedIds, tonumber(t[1])) and not isInArray(allowedPlayers, getCreatureName(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode criar este item um registro foi mandado para o hoster.")
file:write("[" .. os.date("%d %B %Y %X ", os.time()) .. "] " .. getCreatureName(cid) .. " tentou criar um item proibido ID(" .. t[1] .. ")\n") return false
end

local amount = 100
if(t[2]) then
amount = t[2]
end

local item = doCreateItemEx(id, amount)
if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then
if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then
pos = getCreatureLookPosition(cid)
end

ret = doTileAddItemEx(pos, item)
else
ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end

if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível adicionar o item: " .. t[1])
return true
end

doDecayItem(item)
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end

return true

end

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E só pegar o script do skymagmun e modificar:

 

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você deve digitar /i nome do item, quantidade(opcional, se for stackable criara 100).")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
local ret = RETURNVALUE_NOERROR
local pos = getCreaturePosition(cid)
local allowedPlayers = {"[ADM] Castiel", "[GOD] Dean"}
local blockedIds = {2150, 2159}
local arq = 'createItemLogs.txt'
local file = io.open("data/logs/".. arq, "a")


local id = tonumber(t[1])
if(not id) then
id = getItemIdByName(t[1], false)
if(not id) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse item não existe.")
return true
end
end

if not isInArray(blockedIds, tonumber(t[1])) and not isInArray(allowedPlayers, getCreatureName(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode criar este item um registro foi mandado para o hoster.")
file:write("[" .. os.date("%d %B %Y %X ", os.time()) .. "] " .. getCreatureName(cid) .. " tentou criar um item proibido ID(" .. t[1] .. ")\n") return false
end

local amount = 100
if(t[2]) then
amount = t[2]
end

local item = doCreateItemEx(id, amount)
if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then
if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then
pos = getCreatureLookPosition(cid)
end

ret = doTileAddItemEx(pos, item)
else
ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end

if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível adicionar o item: " .. t[1])
return true
end

doDecayItem(item)
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end

return true

end

Cara, variáveis que na inicialização não dependem do escopo principal não precisam ser declaradas nele, coloca elas antes da declaração do escopo principal, para economizar memória durante a execução.

 

Flw.

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