Ir para conteúdo
  • 0

Pedidos E Dúvidas Esta Morto? O.o


Flaah

Pergunta

Mano ultimamente, estou vendo que a seção de Pedidos e dúvidas de scripts no XTibia esta praticamente morto...

 

Os tópicos criados demoram semanas para serem respondidos, e os que não foram respondidos, estão sendo movimos para a seção: Pedidos e dúvidas resolvidos.. Estraaanho.. o.O

 

Me desculpe pelo meu mau jeito mais o XTibia ajudava muuuito mais antigamente e mais rapido do que hoje em dia... mais agradeço do fundo do meu coração por vcs, que me ajudaram tantas e tantas veses esse ano, KKK'

 

Com 1 ano de Tibia, que completa dia 1 de Janeiro, já aprendir vaarias coisas maneiras com vcs amigos. happy.png

 

Bom é isso, obrigado a todos e ótimas festas para vcs heart.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

KKKKKKKKKK' gente, n estou falando que o XTibia é horrivel, só estou falando que ultimamente a movimentação de ajuda dos pedidos estão lentas...

 

@Adiufas

 

Não vou responde suas palavras ofensivas, porq não gosto de da moral pra gente que nem vc ^^

 

OBS: Eu só dei uma critica construtiva... para aqueles que não gostaram, isso prova a mentalidade deles, que preferem chingar e rir, do que entender e respeita :)

Editado por Flaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKKKKKK' gente, n estou falando que o XTibia é horrivel, só estou falando que ultimamente a movimentação de ajuda dos pedidos estão lentas...

 

@Adiufas

 

Não vou responde suas palavras ofensivas, porq não gosto de da moral pra gente que nem vc ^^

 

OBS: Eu só dei uma critica construtiva... para aqueles que não gostaram, isso prova a mentalidade deles, que preferem chingar e rir, do que entender e respeita :)

 

rlx cara, aqui é a seção do bar

aqui é onde as regras das outras seções não se aplicam aqui

aqui é a fronteira entre México e EUA

 

A maioria dos posts aqui é só de zuação, só acho que você criou o tópico na pior seção possível auahe

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...