Ir para conteúdo
  • 0

gtms

Pergunta

Olá xtibianos '-'

 

peço a ajuda de vocês porque n sei mexer com isso

 

eu quero que esse scripit de spell aqui abaixo em vez de joga espada pra tudo que é lado jogue só no target

 

 

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

 

 

 

 

quem puder me ajudar eu agradeço muito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta assim:

 


local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallBack(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

Se não funcionar avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
function onCastSpell(cid, var)
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
return doCombat(cid, acombat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end

function onCastSpell(cid, var)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

skymagnum a magia agr fico a msm coisa so que as espadas tao voando invisivel mas brigado aew por ajudar

Editado por gtms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@gtms

 

Testa assim agora:

 


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))

setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...