gtms 0 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Olá xtibianos '-' peço a ajuda de vocês porque n sei mexer com isso eu quero que esse scripit de spell aqui abaixo em vez de joga espada pra tudo que é lado jogue só no target local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end quem puder me ajudar eu agradeço muito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Tenta assim: local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallBack(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end Se não funcionar avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gtms 0 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 nem foi mas valeu ai por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end function onCastSpell(cid, var) setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") return doCombat(cid, acombat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gtms 0 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 agora ele fala a magia gasta a mana mas n acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skymagnum 234 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 (editado) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos)) end function onCastSpell(cid, var) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 28, 2012 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 titulo irregular . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gtms 0 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 (editado) skymagnum a magia agr fico a msm coisa so que as espadas tao voando invisivel mas brigado aew por ajudar Editado Novembro 28, 2012 por gtms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LTKReturns 19 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Não Seria Mais Facil Subistituir Onde Tem 1 Por 0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 @gtms Testa assim agora: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos)) setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Titulo Normalisado. Pedido Atendido?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gtms 0
Olá xtibianos '-'
peço a ajuda de vocês porque n sei mexer com isso
eu quero que esse scripit de spell aqui abaixo em vez de joga espada pra tudo que é lado jogue só no target
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
quem puder me ajudar eu agradeço muito '-'
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