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Cada Vocaçao Com Seu Corpo


nbb147

Pergunta

galera to com um creaturescript aqui, de cara vocaçao com seu corpo, ele nao da nenhum erro, mais tambem nao funciona, script:

 

 

 

local vocations = {

 

--[vocation_id] = corpse id,

[1] = 5985,

[4] = 5985,

[7] = 5985,

[10] = 5985,

 

}

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

if not isPlayer(cid) then return true end

 

local cp = vocations[getPlayerVocation(cid)]

if cp then

doTransformItem(corpse.uid, cp)

end

 

return true

end

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Verifiquei alguns errinhos no script:

 
local vocations = {
[1] = 5985,
[4] = 5985,
[7] = 5985,
[10] = 5985

}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if not isPlayer(cid) then
return true 
end
local cp = vocations[getPlayerVocation(cid)]
if cp then
doTransformItem(corpse.uid, cp)
end
return true
end

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  • 0

Fiz duas versões teste elas:

 

 

function onPrepareDeath(cid, corpse, deathList)

local vocations = {
[1] = 5985,
[4] = 5985,
[7] = 5985,
[10] = 5985
}

local corp = vocations[getPlayerVocation(cid)]

if isPlayer(cid) then

doDecayItem(corpse.uid)
doTransformItem(corpse.uid, corp)

end
return true
end

OU

function onPrepareDeath(cid, corpse, deathList)

local vocations = {
[1] = 5985,
[4] = 5985,
[7] = 5985,
[10] = 5985
}

local corp = vocations[getPlayerVocation(cid)]

if isPlayer(cid) then

doRemoveItem(corpse.uid)
doCreateItem(corp, 1, getThingPos(cid))

end
return true
end

 

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  • 0

o segundo foi o que chegou mais perto ele cria o corpo em baixo do corpo normal tipo quando morre aparece dois corpos, se nao tiver entendido so é dizer..

Editado por nbb147
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