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Items Supremos


HatakeeKakashi

Pergunta

Pessoal Do Xtibia Vim Aqui Pedir a Voces Um Script Weapons,xml como da vip star!

como assim...

eu quero um item que a cada atack dele muda de elemento,porem quero que seja de atk area eu ja tendei junta dois scripts de atk area e de wand a cada hit muda de elemento pois nao consegui nao sou script mesmo kkkkk

entao eu quero axe,sword,club,wand ok? vou da muitos rep diarios!

OBS:AXE,CLUB,SWORD NAO PODE USAR SKILL MAGIC LEVEL!

 

 

VALENDO REP! GOGO ESPERTINHOS

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13 respostass a esta questão

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  • 0

não entendi se você quer por area que va em todos os lugares ou so em 1 então fiz os 2

 

editei um aki rapidinho para você se for so em um lugar use assim va em data / weapons / scripts / e renome algum arquivo para star.lua e add

 

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

 

ele vai sempre para o player . em weapons.xml

 

			 <wand id="2436" level="200" mana="13" min="1500" max="1500" type="earth" event="script" value="star.lua">
		    <vocation id="3"/>
		    <vocation id="6"/>

 

 

agora se for em area em mais de um lugar

 

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
return true
end
setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))
local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================
end

 

ali onde ta 1 e aonde vai sair o atk e o 3 e a pos do player.

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  • 0

Tenta isso:

 

 

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)

return true

end

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

end

 

 

 

Obs: peguei o script do Skyligh e editei.

 

Ve se funciona agr.

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  • 0

Tenta agr:

 

 

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max)

end

end

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

end

 

Ve agr.

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  • 0

Tenta agr:

 

 

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max)

end

end

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

end

 

Ve agr.

 

------------------------------

AINDA NAO FUNCIONO MAN OLHA OQ DEU AGR

[30/10/2012 19:18:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/weapons/scripts/axe.lua:38: '<eof>' expected near 'end'

[30/10/2012 19:18:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/axe.lua)

[30/10/2012 19:18:38] data/weapons/scripts/axe.lua:38: '<eof>' expected near 'end

 

 

desculpe pelo topico desorguanisado mais o quote nao consigo colocar se alguem me ajudar kkkkk

 

SE ALGUEM TBM PODE AJUDAR EM OUTROS PEDIDOS MEUS AI ESTA:

http://www.xtibia.co...items-supremos/

OUTROs É

http://www.xtibia.co...16-super-runas/

http://www.xtibia.co...d-skull-amulet/

http://www.xtibia.com/forum/topic/197831-novo-sitema-de-refine/

BOM EU NAO SEI COLOCAR AQUELES NEGOCIOS LA DE QUOTE EU ATE TENtEI MAIS NAO DEU DESCULPE ATE +

Editado por HatakeeKakashi
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  • 0

@Galera

 

Vamos testar os scripts antes de postar !

 

Tem esse aqui que funciona perfeitamente, porém não troca os efeitos

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
               return doCombat(cid, combat, var)
end

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  • 0

Havia 3 end's sendo que so havia um if e um function o certo e assim .

 

n sei se vai so arrumei o erro .

 

 

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max)

end

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

end

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  • 0

Havia 3 end's sendo que so havia um if e um function o certo e assim .

 

n sei se vai so arrumei o erro .

 

 

w = {

[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},

[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},

[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},

[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},

[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},

[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 1500, 1500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max)

end

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

end

 

Já testei esse script ai e não sai em area...

 

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  • 0
local combat_fire = createCombatObject()
setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat_fire, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area1 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat_fire, area1)

local combat_ice = createCombatObject()
setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(combat_ice, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area2 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat_ice, area2)

local combat_energy = createCombatObject()
setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatFormula(combat_energy, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area3 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat_energy, area3)

local combat_death = createCombatObject()
setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat_death, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area4 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat_death, area4)

local combat_earth = createCombatObject()
setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLPLANTS)
setCombatFormula(combat_earth, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area5 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat_earth, area5)

local combatAll = {combat_fire,combat_ice,combat_energy,combat_death,combat_earth}

function onUseWeapon(cid, var)
   local combatUse = combatAll[math.random(1,#combatAll)]
   doCombat(cid, combatUse, var)
   return true
end

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Aew Jhon992 mt obg man se me ajudo ta perfeitin do geito que eu queria mt obg mesmo man

Eu Irei testar aki se funfa mesmo dou rep+ vlwww mesmo

===edited====

FUNCIONO PERFEITAMENTE! QUEM QUISER O SCRIPT E SO EDITAR COLOCAR DO GEITO QUE KISER Q FUNCIONA 100% VLW MESMO

FOI RESOLVIDO +REP

Editado por HatakeeKakashi
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