Aerdor 48 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Baixei, Testei. Muito bom, porém fui testar criar um novo personagem, até aí tudo bem, mas na hora em que tento lançar o Pokémon inicial que escolhi , ele não sai da pokébola. Como resolvo ? Obs.: Além disso, tento dar look na pokebola do pokémon inicial que escolhi, e nada acontece. bom amigo vá em Data/Actions/Script e abra o arquivo Starter.lua , apague tudo que estiver lá e adicione isto aqui: local starterpokes = { ["Bellsprout"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, ["Oddish"] = {x = 45, y = 71, z = 7}, ["Spearow"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Caterpi"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Pidgey"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, } local level = 10 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) doPlayerAddItem(cid, 12222, 50) doPlayerAddItem(cid, 12347, 20) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Sim, o figueira falou certo, na postagem original, ond tem o download, tem esse pequeno tutorial de como resolver esse erro. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Bom, um breve esclarecimento aqui: Não sei quem foi mas, está me dando muito trabalho corrigir esta putaria que fizeram neste servidor... isto está me desanimando se eu encontrar mais desses tipo de abusos no server irei parar com as atualizações do mesmo. OBS: refiro-me aos scripts criados no intuito de beneficiar o mau caráter que o criou como: Itens que dropam de 1 arvore, pokemons raros em caves noob"escondidos e juntos de forma que so quem criou sabe onde ficam" Atenciosamente, 281figueira/Kratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 8, 2012 Autor Share Postado Novembro 8, 2012 Bom, um breve esclarecimento aqui: Não sei quem foi mas, está me dando muito trabalho corrigir esta putaria que fizeram neste servidor... isto está me desanimando se eu encontrar mais desses tipo de abusos no server irei parar com as atualizações do mesmo. OBS: refiro-me aos scripts criados no intuito de beneficiar o mau caráter que o criou como: Itens que dropam de 1 arvore, pokemons raros em caves noob"escondidos e juntos de forma que so quem criou sabe onde ficam" Atenciosamente, 281figueira/Kratos Mano, esses scripts eu nem sabia q existiam no servidor, n editei mts scripts do server q usei como base nessa versão 1.0 E os pokemons raros eu escondi ond achei melhor, afinal, são raros e podem aparecer em qualquer lugar, seja área noob ou não, e por serem raros são dificeis de encontra. Onde quero chegar é.. se você quer q tenha incoerência com a realidade no seu servidor e que todos estejam perambulando com enteis e lugias, por exemplo, só editar a vontade. Todo mundo aprecia a expansão que você ta fazendo, mas ninguem está te obrigando a tal. A MINHA atualização do Pokétibia World, a 2.0, está em andamento também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Meu caro jovem, é em questão aos tipos de pokes e onde estão por exemplo: cave de rattata tem: Shiny golem, shiny hypno, shiny jolteon... vc acha isso um respawn adequado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 8, 2012 Autor Share Postado Novembro 8, 2012 Meu caro jovem, é em questão aos tipos de pokes e onde estão por exemplo: cave de rattata tem: Shiny golem, shiny hypno, shiny jolteon... vc acha isso um respawn adequado? Essa cave deve ter passado por mim sem perceber então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio11br 3 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 (editado) Bom o Tópico , Eu tava com uma Duvida aqui mas eu li ali em cima e agora vou ver como que ta aqui , Valeu ai ^^ Editado Novembro 8, 2012 por fabio11br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 8, 2012 Autor Share Postado Novembro 8, 2012 (editado) Ficou Bem legal XD mas não sei porque .. criei um player novo e fui pega o poke inicial mas pegava normalmente .. mas na hora de usar o poke não sai . Tem como me ajudar ? o_o Eu li ali em cima , testei aquilo , li o tutorial mas não resolveu , continua a mesma coisa :x Amigo, você não deve ter visto o tutorial de como ajeitar esse erro lá junto com o download xD De qualquer forma, ta ai (igual ta lá na primeira página): "EDIT: Galera, se a quest dos pokémons iniciais estiver dando erro basta ir até a pasta data>actions>scripts>starter.lua e colar isso no lugar do que está escrito lá: local starterpokes = { ["Bellsprout"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, ["Oddish"] = {x = 45, y = 71, z = 7}, ["Spearow"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Caterpi"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Pidgey"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, } local level = 10 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) doPlayerAddItem(cid, 12222, 50) doPlayerAddItem(cid, 12347, 20) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end " Ficou Bem legal XD mas não sei porque .. criei um player novo e fui pega o poke inicial mas pegava normalmente .. mas na hora de usar o poke não sai . Tem como me ajudar ? o_o Eu li ali em cima , testei aquilo , li o tutorial mas não resolveu , continua a mesma coisa :x O tutorial não conserta o pokémon que você já pegou, delete o seu char, faça outro e pegue o pokémon ;D Se ainda tiver dúvida só falar, abraço Editado Novembro 8, 2012 por Aerdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbo 0 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 onde que baixa o test do jogo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 o teste está offline, o mlq que estava hospedando parou de hospedar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 alguem me explica como funciona o comando !dive..tentei neste serv em baixo d'agua e naum mudou minha e roupa e ainda apareceu a msg you cannot dive here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 alguem me explica como funciona o comando !dive..tentei neste serv em baixo d'agua e naum mudou minha e roupa e ainda apareceu a msg you cannot dive here Q eu me lembre bem o comando estava funcionando sem problemas. Mas vc só pode mergulhar em certos lugares, você não pode sair mergulhando por ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro. aguardo resposta É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD é possivel botar xxxxx.servegame.com ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro. aguardo resposta É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD é possivel botar xxxxx.servegame.com ?? vc vai colocar seu ip em numero, que é bem mais simples. Todo o ip que vc cria exemplo: exchangeot.servegame.com tem um numero pra que ele possa funcionar, olhe lá no no-ip e veja que vc tem um ip em numero, basta colocar aquele numero lá que o ip em nome vai funfar normalmente,! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyrusmc 0 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Bom tenho 2 perguntas! 1ª -> quando eu sumono NPC rocket tanto com o GM ou adiciono pelo mapa editor eles nao fazem nada ficam só andando queria saber como faço pra eles atacarem. 2° -> quando eu abro o mapa com o mapa editor as sprites do Pokemon nao aparecem como ground/PCs e ETC... como arrumo isso? ~~ @Topic: muito bom o server continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sullivan123 0 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Ae cara, como posso por um sistema de vip nesse serv? Muito bom o serv, alguns shinys em lugares esquisitos com respaw muito rápido, mais já arrumei todos. Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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