MillFix 0 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro. aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 6, 2012 Autor Share Postado Novembro 6, 2012 (editado) olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro. aguardo resposta É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD Editado Novembro 6, 2012 por Aerdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro. aguardo resposta É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD Lembrando que você não pode apagar os espaços que estão ao lado do numero 127.0.0.1 ok. OBS: regressei, pois estava sem pc "processador deu pau" dai fiquei sem editar as coisas mas, já estou recuperando o tempo perdido. eu tbm ;D rep + pros 2 q merecem boa ekipe xD hje dei pro Aerdor dps se ajeita msm vai pro figueira xD Ei eu encontrei uns erros, da sprite, qnd eu faço pra sumona poke selvagem: /m Palkia aparece um porygon '-' e n aparece o lvl dele entre [ ] . E a força dele n ta a do palkia, resumino ta como se fosse um porygon msm soh q sem mostrar o lvl. A mesma coisa com Dialga (elekid) e otros. Fora isso o ot ta perfeito. Me informe todos os pokémons que estão com as sprites incorretas. Já já estarei postando umas SS do que estou arrumando neste momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbo 0 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 oi , eu queria saber qual e o site que eu faço minha conta , e c tive offline quando fica on ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Irei postar algumas imagens do que estou fazendo, na medida que o processo vai evoluindo vou postando mais e mais.... Terrio 1° andar 2° andar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!! Se forem suas, poderia passar para download? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!! Se forem suas, poderia passar para download? XD Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!! Se forem suas, poderia passar para download? XD Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos. Okay, vlw manin!!! >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 6, 2012 Autor Share Postado Novembro 6, 2012 Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!! Se forem suas, poderia passar para download? XD Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos. Daora figueira, valeu pela força ao projeto \o REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 estamos fazendo testes online, quem quiser participar baixa o client.exe e entra pra ajudar a achar os bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 To fazendo o site pros meus projetos, dá uma olhada no header por enquanto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Como prometido conforme vou fazendo atualizações vou postando aqui então ai está: OBS: essas demoraram por que deu muito trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flankee 0 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) Baixei, Testei. Muito bom, porém fui testar criar um novo personagem, até aí tudo bem, mas na hora em que tento lançar o Pokémon inicial que escolhi , ele não sai da pokébola. Como resolvo ? Obs.: Além disso, tento dar look na pokebola do pokémon inicial que escolhi, e nada acontece. Editado Novembro 7, 2012 por Flankee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
281figueira 1 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Baixei, Testei. Muito bom, porém fui testar criar um novo personagem, até aí tudo bem, mas na hora em que tento lançar o Pokémon inicial que escolhi , ele não sai da pokébola. Como resolvo ? Obs.: Além disso, tento dar look na pokebola do pokémon inicial que escolhi, e nada acontece. bom amigo vá em Data/Actions/Script e abra o arquivo Starter.lua , apague tudo que estiver lá e adicione isto aqui: local starterpokes = { ["Bellsprout"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, ["Oddish"] = {x = 45, y = 71, z = 7}, ["Spearow"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Caterpi"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Pidgey"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, } local level = 10 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) doPlayerAddItem(cid, 12222, 50) doPlayerAddItem(cid, 12347, 20) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flankee 0 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 A alteração corrigiu o bug perfeitamente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados