Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokétibia, Vale Apena Investir Ou Não?


Denuvo

Posts Recomendados

QuestsPokemonOnline-SvkEPoketibia.png

 

 

Olá pessoas, gente queria saber a opinião de vocês, pode ser qualquer ékstibiano que gosta ou não de servidores de Pokétibia.. afinal, vale ou não apena investir em um servidor de Pokétibia?

Vantagens, Desvantagens? Abrir ou não um servidor?

Muitos acham que o Pokétibia acabou com o RPG da base(tibia), o que vocês acham?

Tem como resgatar essa jogabilidade primordial do game?

Espero que vocês comentem, para nós termos uma discussão saudável hahaha, vlw galera.. boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que valé a pena sim..

eu abria meu server sem shop, mesmo assim os lek querendo ajuda server donatando..

acho se você houver uma equipe boa, vale apena sim, pois você vai lucrar o dinheiro necessario do dinheiro, ou até mais. rs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o StyloMaldoso falou se você tiver uma boa equipe, ótimas ideias, disposição de investir seu tempo para buscar alguma inovação.. creio eu que vale a pena investir sim, você apenas precisa inovar já que todos os servidores de Pokémon hoje em dia são praticamente iguais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma droga, por um simples motivo, onde todos iram concordar: O que tem que fazer no POKETIBIA além de upar, pegar pokémons, fazer quest's de stones e o trade?

Nós temos de investir em algo que realmente gostamos, não adianta você investi em coisinha X se você gosta da coisinha Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você investir em um servidor, seja comprado uma simples p.a a um item super caro é valido, pois você estará investindo em seu divertimento/lazer.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma droga, por um simples motivo, onde todos iram concordar: O que tem que fazer no POKETIBIA além de upar, pegar pokémons, fazer quest's de stones e o trade?

Nós temos de investir em algo que realmente gostamos, não adianta você investi em coisinha X se você gosta da coisinha Y

 

Ai que entra a parte da equipe, pensa numa quest bem criativa, fazer mudanças. etc..

mais todo otserver dia de hj todos são iguais, por isso oque você falou tem razão.

 

e oque o tibia tem de mais de mata os outro e upa upa upa ? tudo msm coisa k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real mente Eu não acho que Poketibia seja servidor Para investir) Pra que Donate? se você só precisa caçar é pega Pokemons é evoluir eles ( eu mesmo nunca fui muito fãn ) só + 1 tibia , naruto ,Dbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL ée pessoal, como esperado cada um com sua opinião diferenciada, concordo em umas partes.. em relação em todos serem iguais

isso é verídico, mas qual o tibia, o dbo, o poke, naruto etc que não é igual ao outro hoje em dia?

no meu ponto de vista todos são iguais em suas respectivas áreas o que diferencia um do outro são as quests, mapas, maneira de upar e as vezes um sistema do servidor.. apartir dai o server não poder ser considerado igual. Já sobre a equipe, tem que ter um pessoal de confiança e que resolva os problemas que aparecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja na minha opniao asho que todos ja esqueceram que existem outros servidores de poketibia ou sei la, porque agora todos estao focados em um só servidor: o do Brun123 Pokemon Dash Advanced, ashoo que se alguem pega-se um servidor do 0 e demonstrar que pode ficar melhor que o PDA seria mais interessante nao haveria muitos e muitos topicos do PDA e Floods e tals ... um exemplo: o Pokemon Sever v2 que foi feito pelo Wolf ... ele so esta com a trava e isso e muito porque o cara so usou os Poketibianos para arrumarem bugs pra ele dpois ele ficar sussa, outro sever que era bom e que excluirao o Download foi o Pokemon Dash (TFS) v5, ele nao tinha muitos systens e tals.. mais o servidor era bom pra quem queria fazer algo nele tinha ate sources o.0 ... intao na vdd minha opiniao e essa que os servidores que tinham que forao fechados e excluidos, foram esquecidos por causa do servidor completo do Brun, asho que deveria exclui-los entao pra que houve-se so as coisas do PDA ja que nimguem se interessa mais! ... sobre isso se vale a pena ou nao, eu asho que vale, porque tem muitos servers ai diferentes tipo: Narutibia, DBZ, Harry Potter entre outros e porque nao um Poketibia, so asho que desvalorizarao os antigos servidores sem ofensas ao pessoal ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poketibia nao vale apena investir,pois sempre é a mesma coisa,pode-se ver que os projetos parece ser uma beleza mts sistemas e talz,mais vc entra no site so tem 2 4 players on.

 

Um servidor bom de se investir é tibia e naruto.DBO Éo que mais da trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ConeCrewDiretoria

é vdd isso cara.. servidor do wolf tinha futuro d+ mais deu no que deu née.. mais ée isso, PDA hoje

se for ver ée o mais completo o único problema é que não tem as source, mais mesmo assim evoluiu muito

graças as pessoas que se empenharam para ver o server crescer como Slicer, Zerefshirou entre outros...

e como o PDA é o mais completo com sistemas parecido com PXG (SVKE) fico muito bom, Brunn123 facilito

a vida de todos e os d+ serveres não tiveram evolução justamente por isso, falta de pessoas como Brunn123 e Slicer

na área de pokétibia.. mais mesmo assim a evolução do PDA foi incrível.

 

@MrCatra

ée como eu disse cara.. sempre vai ser a mesma coisa em questão de sistemas e tals.. pelo menos até agora, mas,

é uma questão de equipe pra tentar diferenciar as coisas básicas do servidor como mapa, quests e tals

isso não ocorre somente no pokétibia e sim em todos os derivados da base e até mesmo o próprio otserver de tibia..

e a questão de ter 2 ou 4 players é mais administração née divulgar e tals.. falo isso pq tinha um server de pokétibia

e no começo foi foda mais depois de umas 2 semanas online meu server atingiu um recorde de 68 players jogando

simultaneamente, o unico problema foram os nukers --' derrubando o server td hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, antigamente eu jogava, depois cansa, enjoa, mesma coisa, só pegar pokemons e evoluir, vender, comprar, duelar, etc, algo bem chato.

 

Sem pokemon você se fod3, eu não gosto e acho que não vale a pena investir, que investir? Compra um global 9.7 e investi, aí sim é o que chamamos de dinheiro (:

 

Feito o Shadowcores, tem mais de 1k de nego on se brincar.

 

Imagina o lucro, só basta investir, poketibia é tudo igual, muito chato.

 

Se for investir invista em um global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...