Ir para conteúdo

Residentibia [Showoff]


gonorreiaswat

Posts Recomendados

Obrigado pelos comentários animadores, pois andei investindo um bom tempo ao Projeto.

Sei que estou devendo ShowOFF e imagens novas do Projeto, mas como disse anteriormente, estava investindo mais em criar do que em publicar.

Sem falar que por se tratar de Resident, muitas das missões e descobertas remuneradas (quests), serão secretas no server, sendo assim, estas eu não posso divulgar como funciona e onde ficam, mas podem ter certeza que irão ter muitas coisas a descobrir neste jogo.

E em lugares onde menos imaginam... Estou criando um jogo mais próximo da realidade possível, claro, com algumas coisas surreais que o Resident Evil oferece, e tudo isso ao Gráfico 2D de Tibia.

 

Espero contar com o apoio de vocês e com a galera seguindo o tópico para que eu anime de ir publicando sempre as novidades por aqui.

De ontem pra hoje fiquei sem internet pois mudei de residência, sacanagem é que acabei de renderizar o vídeo ShowOFF 02, que será dividido em 2 partes.

Hoje, domingo, provavelmente estarei ativando a interne Banda Larga para upar o vídeo ao YouTube, pois estou em Net ViaRádio e a velocidade deixa a desejar já que o vídeo é em qualidade boa (full HD eu acho).

Meu computador ainda está desligado na sala, estou digitando do Notebook da minha esposa.

 

Galera, sem mais para o momento, estou mesmo para agradecer pelo apoio.

 

Conto com vocês em um futuro/breve test server.

 

Obrigado a todos.

 

 

-edit-

 

Boa noite galera.

Acabei de conseguir upar o vídeo ShowOFF 02.

O mesmo já foi adicionado ao tópico principal e para constar, segue aqui também.

 

 

Um pouco mais sobre o Projeto.
Neste vídeo verá:
Sistema da Umbrella Bank.
Algumas Máscaras de Gás.
Algumas Armas e Equipamentos para as mesmas.
Sistema de Banho.
Sistema de Banheiro.
E mais...

Veja mais sobre o projeto em: (Crie sua conta e siga o tópico)
http://tibiaking.com/forum/topic/19641-residentibia-showoff/
http://www.xtibia.com/forum/topic/197536-residentibia-showoff/

Siga nossa página no Facebook (nova).
https://www.facebook.com/residentibia

 

 

Obrigado pela paciência.

Editado por Adriano Swatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante cara.

Bem diferente do que se vê por aí, em servidores de tibia.

 

Fora que Resident Evil é uma das melhores sequências, tanto de filme, como de jogo. <3

Obrigado por comentar.

Pretendo mesmo deixar bem chegado ao jogo e ao filme.

Claro, deixando o máximo próximo a realidade, principalmente fisiológicas dos seres humanos.

Sem perder aquela ficção científica que só o Resident Evil nos mostrou com autoridade no mundo dos games.

 

Estou editando a 2ª parte do V.ShowOFF 02.

Breve estarei postando-o.

 

E os próximos, do v.ShowOFF 03 em diante, prometo que será sobre monsters, armas em ação, gráfico e mapas.

Para dar um ar de que o Server está caminhando mesmo à frente para ser lançado em breve.

 

Obrigado novamente por comentar e siga o tópico para ficar por dentro das novidades.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada dia se passa e ve a evoluçao q esta chegando o tibia kkk me interecei muito por essa historia de tibia adaptado para resident. estou ancioso para o lançamento.

Pois fique mesmo, pois estou caprichando neste projeto.

Vou tentar editar a 2ª parte do V.ShowOFF 02 ainda essa semana para postar e poder dar continuidade com o Projeto para que o próximo seja sobre o mapa, armas, monsters, etc..

 

 

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cada dia se passa e ve a evoluçao q esta chegando o tibia kkk me interecei muito por essa historia de tibia adaptado para resident. estou ancioso para o lançamento.

Pois fique mesmo, pois estou caprichando neste projeto.

Vou tentar editar a 2ª parte do V.ShowOFF 02 ainda essa semana para postar e poder dar continuidade com o Projeto para que o próximo seja sobre o mapa, armas, monsters, etc..

 

 

Obrigado por acompanhar.

 

estou esperando vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vemos a evolução do tibia, como disseram acima, pena a interface e source do tibia ser tão limitada. ):

Se não teríamos usado ele como plataforma para muitos outros jogos.

 

E btw, tente focar mais no jogo.

A sequência de filme é muita boa, mas despirocaram muito no final, não recomendo seguir tanto ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vemos a evolução do tibia, como disseram acima, pena a interface e source do tibia ser tão limitada. ):

Se não teríamos usado ele como plataforma para muitos outros jogos.

 

E btw, tente focar mais no jogo.

A sequência de filme é muita boa, mas despirocaram muito no final, não recomendo seguir tanto ele.

Ah sim, pode ter certeza quanto as limitações do Tibia "estragarem" muitos planos e Projetos.

E sim também pois sei que o filme deixou um pouco a desejar, tanto que somente quem curte a sequencia dos jogos desde o primeiro continua assistindo os filmes para ver o que tem a oferecer.

 

Pretendo seguir o ritmo sendo mais fiel aos jogos do que aos filmes.

 

Muitas missões, missões secretas, itens escondidos, coisas a desvendar, histórias, códigos, etc..

Prometo que não perdem por esperar este projeto.

 

Abraços e Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah tem data para o lançamento do servidor?

Ainda não, mas pretendo um Beta no início do próximo ano, e se Deus quiser, no decorrer do mesmo quero pelo menos poder inaugurar o servidor.

 

#Neste momento:

Estou editando a parte 2 do V.ShowOFF 02.

Breve estarei postando-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai demorar intao kkkk

Que nada, já estou upando no YouTube.

Já foi 30%, demorará cerca de 2 horas para terminar.

 

Logo edito aqui com o vídeo.

Que no caso, não será o último do V.ShowOFF 02, pois terá mais 1 ou 2 partes ainda.

 

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

estou postando aqui para avisar que o V.ShowOFF 02 - Parte 2 está pronto e disponibilizado no post principal.

 

Nele, mostrarei um pouco sobre a Umbrella Corporation Bank.

 

 

Obrigado pela paciência, breve estarei postando a parte 03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o video todo, mas pelo o pouco que eu vi está muito bom... Só acho que você devia usar o OTClient para aproveitar melhor o ambiente de resident evil, você poderia fazer umas coisas interessantes com ele...

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...