Ir para conteúdo

Residentibia [Showoff]


gonorreiaswat

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Galera, acabei de postar um vídeo de 37 segundos no youtube, sobre o novo sistema de banho.

Ainda não está 100%, porém, já da pra ter uma noção de como irá ficar.

 

Se alguém estiver interessado em ver, poste o comentário aqui e adicionarei ao tópico principal.

Enquanto isso, continuo construindo o Projeto.

 

 

Aguardo alguém pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite galera.

Estou passando por aqui para dizer que nestas últimas semanas andei fielmente concentrado no Projeto e que tenho boas novas...

Boas novidades.

 

O sistema de banho e de sanitários já estão praticamente 99% pronto.

Atualizei e estou dando sentido a Umbrella Bank, assim como editei o Caixa Eletrônico.

Corrigi alguns scripts que davam erro no launcher, reduzi alguns scripts para evitar lags...

Criei NPC's que farão papel de "sobreviventes" do jogo, em matar monstros, manter áreas limpas, vender e trocar itens, etc..

Adicionei sistema de venda de personagem, onde poderá vender seu char para outra conta automaticamente.

Adicionei sistema de venda de item, no qual seu char fica afk como um NPC vendendo os itens que você não deseja mais. (não precisa estar Online para isto).

Adicionei sistema de mandar mensagem para players mesmo se o mesmo não estiver Online, sendo assim, ele pode ler quando logar.

 

Claro, devo citar também as sprites, fiz muuuuuuuuuuitas sprites novas, como: armas, carros destruídos, placas, setas, munições, máscaras de gás, etc...

 

Breve estarei editando o post principal.

 

Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar muito bom, meus parabéns. Não sei se você já respondeu isso à alguém, mas há alguma data para o lançamento oficial, ou para um beta (caso você pretenda realizar um, claro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar muito bom, meus parabéns. Não sei se você já respondeu isso à alguém, mas há alguma data para o lançamento oficial, ou para um beta (caso você pretenda realizar um, claro)?

Data exata eu não tenho...

Mas estou correndo com o Projeto aqui para muito breve poder fazer um Beta para estas pessoas que me apoiaram, que me seguem e também que gostariam de jogar.

Estou praticamente o dia todo, durante estas últimas semanas, online editando o projeto.

 

Se Deus quiser, muito breve tem um Open Beta Test.

 

Estou pensando seriamente em gravar um vídeo ainda esta semana mostrando os novos sistemas e evoluções de itens.

 

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou postando aqui para lhe avisarem que criei uma página no Facebook sobre meu Projeto.

Lá ficará mais fácil de estar adicionando imagens e textos de pouca importância, e aqui também será atualizado.

Estou apenas terminando uma parte sobre o mapa, que está dando trabalho de criar as sprites, porém, estou obtendo êxito agora pois falta pouca coisa nesta etapa.

 

Sendo assim, breve estarei postando umas imagens de como ficou e está ficando a parte do mapa da Umbrella Bank e a rua de frente à mesma.

 

Peço que sigam lá para fazer um volume legal e pessoas para que eu comece com atualizações diárias.

Aguardo vocês, e obrigado novamente aos que me seguem aqui.

 

 

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, gravei um vídeo ShowOFF agora e estou editando..

Breve estarei postando..

 

Adiantando o que mostrarei:

Umbrella Bank, mostrando como funciona os Recepcionistas, Gerente e Caixas Automáticos (eletrônicos).

Armas, mostrando mais ou menos como funcionarão e também seu sistema de "equipar/tunar" as mesmas.

Máscaras de Gás, mostrarei as que estão prontas e também o sistema de "equipá-las" para ficarem mais resistentes e melhores.

Sistema de Save, mostrando como funciona o sistema de save VIP e sistema de save FREE.

Sistema de Chuveiro, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Sistema de Sanitários, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Auto infecção do T-Vírus e Cura, mostrando o sistema de auto infectar, ou seja, você usando em você para adquirir forças fora do normal.

E mais alguns detalhes...

 

Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...