Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual Seria O Poketibia Mais Econômico E Divertido Para Se Jogar?


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

34gq3yb.jpg

Obs: as discussões são feitas em base de experiências e pesquisas em outros ot servers, sendo feitas em base da vivência do escritor.

 

Como muitos acham: "os ot servers mais rentáveis são aqueles mais famosos", não discordo totalmente dessa teoria, mas contradigo dizendo que: "os ot servers mais rentáveis são aqueles que tem mais coisas à venda desde produtos mais acessíveis à maioria dos jogadores até os por um preço menos acessível para a maioria dos jogadores".

 

Creio que não fui muito claro, por tanto, irei contar a minha história no Pokémon BR: comecei à jogar o Pokémon BR à cerca de 2 semanas atrás e percebi que haviam diversas pessoas com Pokémons lendários, Shinys... Gostaria de saber o preço para aquelas coisas maravilhosas, até que eu vi aquele preço maravilhoso que quase tive um infarto: uma box que dava um lendário custava: 60 points = 50 reais (qual ser humano racional pagaria 50 reais por um Pokémon?), além disso vi também as Shinys stones (5 reais cada), mas depois eu olhei que não era uma Shiny stone que fazia um shiny Pokémon: para fazer um Shiny Alakazam eram 7 Shinys stones (30 reais). Achei ridículo aquele preço absurdo e parei de jogar depois de ter pego lvl 187 (Nome do char para confirmarem: Ryan Pistol), sendo que eu até comprei Shinys stones para fazer um Shiny Alakazam (droga de vício, vi uma promoção de 2x e me descontrolei :( ), fiz um Shiny Alakazam e um Shiny Gengar, sobrou grana e eu comprei uma bicicleta... Enfim, deixei-me levar por essa tentação irresistível.

 

Enquanto estava jogando, escrevi minhas memórias mais felizes, desde as batalhas até os melhores lugares para upar... Enfim, ele não é um Ot server diferente dos outros e o valor que eu gastei nele é alto, acho que foi mais o fato de ter muitos usuários e querer ser o melhor que fizeram eu querer comprar. Claro que foi divertido, mas ai é que eu me perguntei: Qual seria o melhor ot server para se jogar? O mais fácil que se gastava mais dinheiro ou o mais difícil que se gastava 10 reais por mês no máximo? Foi então que eu cheguei a conclusão: o qual estava entre os dois, o qual não era tão fácil de upar, mas nem tão difícil e que desse para comprar vip por um valor um pouco mais alto que o do mais difícil, além desses serem bem evoluídos (não são mais que os mais difíceis de se upar como o Pokemon Online, mas chega perto, porém são bem mais evoluídos do que os Pokémons como o Pokémon BR que só funciona as coisas mais básicas e simples como o uso da TV e torneios). Uma coisa que me veio a cabeça foi: Por que alguém pagaria tanto dinheiro em um Pokémon ruim se tem tantos melhores? A resposta era muito simples, o simples fato de querer ser melhor que os outros, faz com que as pessoas fazem o que estiverem ao seu alcance para chegar até lá (isso explica até o fato de ter tantas pessoas comprando moedas no Habbo Hotel).

 

Bom, foi essa a minha conclusão sobre o assunto, caso tenha outra: se sinta livre para colocar um post abaixo com sua opinião com os devidos argumentos.

Editado por Hisashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É concordo a pessoa quer se sentir o(a) fodão(ona) do server eu jogava um server antigamente faz 1 ano acho, que um maluco donatou 300 reais.

 

Prefiro gastar 300 reais com mangás do que com um Pokémon que não tem nada diferente dos outros, sendo que há melhores que nem tem que pagar. É exploração ao consumidor cobrar por pokémons que só tem como serem adquiridos em um lugar (no shop), já no PokeXGames (PokemonOnline) que é um dos melhores ou o melhor, tem como conseguir vip de duas formas (uma pelo jogo e outra pela doação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estarei abrindo meu servidor final desse mês ou o próximo mais a unica coisa que vai ter

no meu shop é o VIP por 6 reais inicialmente depois possa ser que aumente para 8 reais mais futuramente só..

vou manter o servidor pelo menos uns 3 meses ou 4 gastando do meu bolso claro se eu não obtever retorno infelizmente não vai dá pra manter.. eu sou player e sei que existe exploração por parte de servidores por ai.. então vou tentar o max pensar com um player e agir como um administrador, essa exploração é foda mano.. os cara se aproveita msmo acho que é até por isso que os adms de ots não guentão passar nem 1 mês online.Quanto a parte que vc disse "Pokémon que não tem nada diferente dos outros" discordo de você mais ao mesmo tempo concordando.. até pq não ée só Pokétibia que não tem nada diferente dos outros.. qualquer ot servidor seja ele tibia, narutibia, poketibia etc, existe exceção logico assim como estou tentando fazer do meu servidor uma, mais quase todos são a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...