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Configuar Ant-Idle


eduardosm14

Pergunta

Eu Queria Saber Se Alguem Sabe Configurar o Ant-Idle

 

Eu Configurei Dá Seguinte Maneira

 

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

Porem Ele Manda A Mensagem Avisando Que Se Nao Mecher Em 1 Minuto O Char Vai Logar...

 

Eu Deicho o Char Parado Por Minutos, e Ele Nao Desloga, O Que Pode Ser???

Ot: Baiak

Distro: 0.3.6 (Não e o Distro Que Testei em 1 Styller Do Msm Jeitu Com o Msm Distro e No Styller O Char Loga Menos No Baiak Que Não

 

Idle.Lua

 

local config = {

idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),

idleKick = getConfigValue('idleKickTime')

}

 

function onThink(cid, interval)

if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or

getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then

return true

end

 

local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval

doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)

if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then

doRemoveCreature(cid)

elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then

local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"

if(config.idleKick > 0) then

message = message .. ", you will be disconnected in "

local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)

if(diff > 1) then

message = message .. diff .. " minutes"

else

message = message .. "one minute"

end

 

message = message .. " if you are still idle"

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")

end

 

return true

end

 

Tag Do Idle.lua

 

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

 

 

Aguardando

Editado por DragMaster
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4 respostass a esta questão

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  • 0

Testa esse:

 

function onThink(cid, interval)
if getPlayerStorageValue(cid, 372132) ~= getPlayerPosition(cid).x or getPlayerStorageValue(cid, 372133) ~= getPlayerPosition(cid).y or getPlayerStorageValue(cid, 372134) ~= getPlayerPosition(cid).z then
stopEvent(eventRemoveChar)
return true
end

eventRemoveChar(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Se mecha a cada 60 segundos ou seu char será kickado, não adianta rodar.")
setPlayerStorageValue(cid, 372132, getPlayerPosition(cid).x)
setPlayerStorageValue(cid, 372133, getPlayerPosition(cid).y)
setPlayerStorageValue(cidm 372134, getPlayerPosition(cid).z)
return true
end 

 

função:

function eventRemoveChar(cid, seg)
if isCreature(cid) then
addEvent(doRemoveCreature, seg * 1000, cid)
end
return true
end

se logar não vai dar erro no exe.

 

EDIT:coloca o interval na tag de 60 segundos, para a cada em 1 ~ 1 minuto mandar :D

Editado por Skymagnum
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  • 0

Hmm, Vamos Ver Se Eu Entendi !!

 

a Tag Ficaria Assim?

 

Pode Postar 1 Tag que Jáh tenha o Numero, q o script aqui fik em Creaturescripts e nao tem nenhuma tag com numero

 

onde boto a funçao???

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  • 0

Depende de qual distro você usa

 

tfs 0.3.6:

<globalevent name="idleKicke" interval="60" script="nome.lua"/>

 

0.4

<globalevent name="idleKicke" interval="60000" script="nome"/>

 

 

isso é globalevents.

Editado por Skymagnum
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