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Buf Que Da 1 Efeito E Para E Começa Outro Por Tempo


maiconmaia

Pergunta

1 resposta a esta questão

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Tipo diretão mesmo sem para nunca?.

 

se for esse o caso toma:

 

/data/talkactions/scripts

 

nome_do_seu_script.lua:

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerStorageValue(cid, 832721) > 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o efeito.") and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
end

setPlayerStorageValue(cid, 832721, 1)
doSendMagicEffect2(cid, COLOQUE_QUAL_EFEITO_VOCê_QUISER)
return true
end

 

/data/lib/050 - function

 

bem no começo adiciona:

 

function doSendMagicEffect2(cid, efeito)
if isCreature(cid) then
addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getThingPos(cid), efeito)
end
return true
end

 

 

/data/creaturescripts/scripts

 

nome_do_script.lua

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 832721) > 0 then
doSendMagicEffect2(cid, COLOQUE_QUAL_EFEITO_VOCê_QUISER)
end
return true
end

 

talkactions.xml:

talkaction words="Palavras que tem que falar" access="0" event="script" value="nome_do_seu_script.lua"/>

 

creaturescripts.xml:

<event type="login" name="loginEff" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

Editado por Skymagnum
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