Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's

vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.

Regras

• O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

olá, sou novo e não sei usar nada ainda, quando vou abrir me programa ele me passa essa mensagem...

23syxr9.jpg

gostaria de saber como resolver isso.

vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente

abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho

Teria outro modo que abrisse normal direto na pasta do ot?

Ou algum rme que fizesse isso

Link para o comentário

• 0

olá, sou novo e não sei usar nada ainda, quando vou abrir me programa ele me passa essa mensagem...

23syxr9.jpg

gostaria de saber como resolver isso.

vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente

abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho

Teria outro modo que abrisse normal direto na pasta do ot?

Ou algum rme que fizesse isso

Apenas o rme 2.1 mas ele só trabalha com no máximo a versão 8.6.

Pelo que sei isso só acontece com windows xp, com windows 7 funciona normalmente (windows vista eu ainda não testei)

Link para o comentário

• 0

sim o meu é windows xp, me passa download do instaler do 2.1 fazendo um favor?

Aqui você encontra todas as versões do editor:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?view_older

Esse link é o RME 2.1:

http://remeresmapeditor.com//files/rme/RME-win-2.1.msi (só clicar e vai começar a baixar)

Link para o comentário

• 0

Tem como alguem me ajudar, nao consegui acha no forum minha duvida...

Tenho um server 7.6 e queria por um mapa global nele mais ta na versao 8.54, quando eu abro no rme da um erro "error syntax items" algo assim, e qnd abre o serve ele fecha.

Link para o comentário

• 0

Cara, quero adicionar um npc no meu RME só que não consigo achar a pasta no RME onde fica os npcs, tu manja de algo, ajuda ai :)

Basta você ir em:

File >> Import >> Import Monster/NPC

Mais é possivel corrigiri isto?

Deixar ele mais rapido ou tem alguma maneira mais fácil, Outra gostaria de saber como eu tiro print do meu Mapa tipo um Mini Map '-'?

Não :X

Minimap = M

Editado por vital900
Link para o comentário

• 0

Bom, minha dúvida é simples gostaria de saber como eu deixo o mapa menos tipo pequeno pra copiar uma certa parte inteira porque quando eu desaproximo meu RME o Mapa fica lento de mover Porque??

O único modo de resolver isso é só comprando uma placa de vídeo melhor (mas tente atualizar os drivers da sua placa pode resolver)

Mais é possivel corrigiri isto?

Deixar ele mais rapido ou tem alguma maneira mais fácil, Outra gostaria de saber como eu tiro print do meu Mapa tipo um Mini Map '-'?

Para tirar imagem corretamente do mini map você tem que abrir seu mapa e na barra de ferramentas do seu RME vai em File>Export>Export mini map...

Clique em Browse para escolher aonde você quer salvar as imagens, coloque algum nome para ela/elas.

Em Floor Options você deixa em All Floors (caso você queira o mini map de todos os andares), Ground Floor (não sei bem pra que é) e Specific Floor (caso queira tirar de um andar especifico, eu recomendo essa opção e tirar do andar 7), feito isso é só clicar em OK e o mapa editor vai começar a salvar no local onde você colocou para salvar.

Cara, quero adicionar um npc no meu RME só que não consigo achar a pasta no RME onde fica os npcs, tu manja de algo, ajuda ai :)

Como o Vital já disse acima é só ir em File>Import>Import Map / Npc, e selecionar o npc/monstro desejado.

Link para o comentário

• 0

Bom dia/tarde/noite,

Meu RME só abre dois mapas na mesma janela (como abas) quando eu coloco pra começar um mapa novo.

Já jeitei em preferences >> open all maps in the same instance

Gostaria de saber se alguém sabe se tem solução.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

• Criar Novo...