Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom, meu rme abre os itens do tibia, e meu client não é mais de tibia é de dbo, queria saber se dá pra passar todos os itens, desde os tiles até as armas para meu rme

Bom da sim, siga este tutorial e conseguirá atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola boa tarde eu tenho um Best Baiak Yurots Edited by Bryaan [8.60] eu quero fazer umas edições nele com os items 8.6 eu faço as coisas certinhas etc mais só fica os items do 8.54 pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera poderiam min dizer como coloco um livro escrito no mapa, porém não apenas escrito, mas com o nome de alguém como se fosse o autor desse livro.

 

Sei que no RME eu posso escrever em um item, mas colocar o nome de autor não. Quero fazer com que fique igual à quando um player escreve em um livro. que ao abri-lo aparece o nome de quem escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite.. Eu estou mechendo com um servidor de SPR e DAT estendida 8.54..ae tive que fazer algumas mudanças no RME para poder ver o mapa.. e editar.. finalmente consegui.. porém mesmo colocando item.otb e item.xml tanto na pasta do 8.54 como do 9.60(tive que compilar minhas spr no 9.60 sem ser estendida e por na pasta) meus pokemosn e Npc's não aparecem.,. fica só o mago do tibia.. ae qnd vou importar o monsters.xml não resolve.. ja tentei com servidores diferentes e tambem reinstalando o RME.. O que pode ser?? Valendo 1 Milhão de Reais.. Oeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite.. Eu estou mechendo com um servidor de SPR e DAT estendida 8.54..ae tive que fazer algumas mudanças no RME para poder ver o mapa.. e editar.. finalmente consegui.. porém mesmo colocando item.otb e item.xml tanto na pasta do 8.54 como do 9.60(tive que compilar minhas spr no 9.60 sem ser estendida e por na pasta) meus pokemosn e Npc's não aparecem.,. fica só o mago do tibia.. ae qnd vou importar o monsters.xml não resolve.. ja tentei com servidores diferentes e tambem reinstalando o RME.. O que pode ser?? Valendo 1 Milhão de Reais.. Oeee

Não é o monsters.xml que você tem que importar e sim o arquivo do monstro (nome_do_monstro_de_exemplo.xml) e mesmo assim in game não vai aparecer ele como mago e sim com a outfit que você colocou no script do monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não é o monsters.xml que você tem que importar e sim o arquivo do monstro (nome_do_monstro_de_exemplo.xml) e mesmo assim in game não vai aparecer ele como mago e sim com a outfit que você colocou no script do monstro.

ÉÉ depois de um tempo percebi,, mas é que meu antigo mapa.. sem DAT e SPR estendida eu conseguia so pelo monsters.. Vlw ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite ae galera..

 

Então, já perguntei nesse tópico muito tempo, falando que o meu RME não estava exportando o minimap.. Me responderam mas eu não tinha testado até então (tinha largado um pouco o OT). Nesses dias eu estou voltando e queria saber COMO exportar esse bendito minimap? Eu já testei com três tipos de versões diferentes, inclusive a 3.0 (que foi oq me sugeriram tempos atras)...

 

Alguém conseguiria me passar o link de algum que tenha certeza que exporte o mapa? Eu tento exportar e simplesmente não acontece NADA!

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...