Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.
Regras
O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.
Pergunta
vital900 570
Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.
Regras
Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.
Editado por vital900Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
47
17
6
5
Popular Days
Dez 9
10
Nov 3
9
Dez 10
8
Ago 1
7
Top Posters For This Question
vital900 47 posts
masdead 17 posts
MaxxSilva 6 posts
elvenstrike 5 posts
Popular Days
Dez 9 2013
10 posts
Nov 3 2012
9 posts
Dez 10 2013
8 posts
Ago 1 2013
7 posts
Popular Posts
vital900
Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do
GuuhMaster
RarTne, você está errado, isso eh uma dúvida, sim!! @otmmaperbreno, atualize o driver de sua placa de video. Caso ainda ocorra o erro,mande PM
masdead
vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente abra o RME
Posted Images
161 respostass a esta questão
Posts Recomendados