Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hoje, foi lançado o Autumn Patch deste ano!



 

g2pMG.png

 

 

Foram melhoradas as punições por violação de regras e a progressão das mesmas. O conduct level (nível de conduta) agora permite que os jogadores facilmente verifiquem o quão perto a exclusão de sua conta está. O nível de conduta é determinado pelo registro de violação de regra de um jogador, e é exibido na página de gerenciamento da conta (quando há pelo menos uma violação de regras). A partir de agora, as punições e seus impactos são influenciados pela quantidade e gravidade das entradas já existentes para um jogador.

 

Recomendamos a todos os jogadores a ler atentamente o

manual para mais informações sobre o nível de conduta e o novo sistema. Como já anunciado no teaser, se você tivesse uma ou mais entradas de violações antes do patch, a entrada mais grave foi convertida para o novo sistema. Além disso, verificamos se sua conta necessitaria de uma redução no nível de conduta. Caso necessitasse, a redução foi já foi aplicada.

 

Além disso, dois

novos recursos foram implementados para melhorar sua experiência de jogo. A caixa de entrada global permite que você acesse seu e-mail e entregas de mercado de cada depósito em Tibia. Isso também significa que você só tem de incluir o nome do receptor, quando for enviar encomendas e cartas de agora em diante. Observe, porém, que só é possível retirar itens de sua caixa de entrada. Você não pode colocar, ordenar ou empilhar itens em sua caixa de entrada ou em recipientes dentro de sua caixa de entrada.

 

Jogadores premium com acesso às camas são agora capazes de ativar o offline training usando uma cama para deslogar seu personagem. Você pode escolher a combinação de habilidade que você quer treinar offline em um menu que vai aparecer em cima da cama [após usá-la]. Além disso, se você ativar o offline training desta forma, seu personagem vai ainda beneficiar-se da regeneração que já oferecem as camas.

 

 

Você pode verificar uma lista do que foi arrumado/alterado

neste tópico. O patch será baixado automaticamente assim que logar-se no Tibia.

 

 

 

 

Tradução adaptada de Tibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de novos updates, sinto falta do tibia clássico...

Cada vez que o tempo passa, estou achando ele mais sem graça.. não por falta de novidades.. mas talvez pelo excesso =/

Lembro da época que criávamos druid só pra fazer bp de UH pra fazer dinheiro.. bom tempo.

 

Anyway, parabéns pela notícia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que essa época foi boa. Mas não pode falar que essa também está ruim.

 

Muitas novidades foram colocadas, que na época quando não tinha todos queriam.

 

Por exemplo as montarias... vários OT servers tentavam "simular" essa função, e agora que ela existe muitos criticam.. isso que é difícil entender.

 

Eu acho que a CIP poderia(se for possível) abrir alguns, ou apenas um mesmo, servidor OLD School, ia ser show de bola =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...