Ir para conteúdo

Global Full 9.60 C/ Roockgaard E Island Of Destiny


sheyks

Posts Recomendados

Galera esse mapa é todo trackeado do tibia sem alterações nenhuma.

Falta as areas novas .

as casas já foram arrumadas como prometido!

 

globalmapmasquirefangbu.png

 

 

Dentro do word rar contem.

  • Annihilator & DHQ
  • Island of Destiny (Doors & Rune)
  • Farmine Teleport Levers

Pits of Inferno: Oil Lever & Stone

 

Lua Code:

 

 

data/actions/scripts/lever.lua

 

 

local t = {
[8933] = {
 {x = 32800, y = 32336, z = 11}, -- Where players will be teleported if standing on the bridge.
 {x = 32801, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, -- The position of the bridge tile that must change.
 {x = 32800, y = 32339, z = 11, stackpos = 1} -- The position of the lever (where the oil goes).
}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local v = t[item.uid]
if v then
 local water, bridge = getTileItemById(v[2], 493).uid, getTileItemById(v[2], 5770).uid
 if water > 0 then
  local oil = getThingFromPos(v[3])
  if oil.itemid == 2016 and oil.type == 11 then
doRemoveItem(water)
doCreateItem(5770, 1, v[2])
  else
return doCreatureSay(cid, "The lever is creeking and rusty.", TALKTYPE_MONSTER, nil, nil, v[3])
  end
 else
  if bridge > 0 then
doCreateItem(493, 1, v[2])
local k = getThingFromPos(v[2]).uid
if k ~= 0 then
 doRelocate(v[2], v[1])
end
  end
 end
end
return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end

 

 

Lua Code:

 

data/actions/scripts/pick.lua

 

 

local t = {
{x = 32808, y = 32336, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32336, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32336, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32808, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32807, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32807, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32807, y = 32336, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32807, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32806, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32805, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32805, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32805, y = 32339, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32806, y = 32339, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32807, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32808, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32808, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32337, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32339, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32339, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32336, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32808, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32809, y = 32333, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32333, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32333, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32811, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32812, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32813, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32814, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32812, y = 32333, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32812, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32813, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32814, y = 32335, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32814, y = 32333, z = 11, stackpos = 0},
{x = 32813, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(itemEx.uid == 65532 and itemEx.itemid == 1304) then
 for i = 1, #t do
  doCreateItem(5815, 1, t[i])
 end
 doTransformItem(itemEx.uid, 2256)
 doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
end

return true
end

 

 

w9teo1.png

 

 

 

2n03dx0.png

 

 

 

 

 

 

 

 

creditos.

  • J.Dre - e equipe por trackear maior parte do mapa
  • Sheyks por trackear Island of Destiny e arrumar todas as casas
  • Cipsoft por fazer um trabalho tão bom com o mapa e por dificultar minha vida atualizando toda hora.
  • Xtibia por que te amo de mais.

a arrumar.

  • casas arrumadas igual as do tibia como prometido
  • configurar as quest

Obs: só tem Topic Prefix 9.50 arruma ae para 9.60 pra mim!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão levar um Boi mais não é aquele boi não viu.. to arrumando as casas!happy.png

 

Galera o mapa esta quase 100% faltando apenas as áreas novas mas as positions é tudo do tibia rook e island of destiny esta 100% casas e monstros estão arrumados falta muito pouco para acabar esse mapa que foi todo traqueado com muito trabalho .... não tem nada que não seja da cipsoft ... muito obrigado xtibia por ceder espaço para esse mapa... usem e abusem prometo manter o down desse mapa por 5 anos nada mais nada menos!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...