Ir para conteúdo
  • 0

Problema Ao Criar Char Pelo Site!


matadorzim

Pergunta

MANO, TO COM UM PROBLEMASSO

 

Quando coloquei o site para Rodar, funcionou qause tudo.

o problema é que quando eu crio o char PELO SITE os itens e o LVL que o player vem, é Diferente do LVL que o Player vem sendo criado pelo 1/1 queo saber onde mudo a configuração de lvl do site e itens, por exemplo quando o player criar o char pelo site o cara vem lvl 5 e os itens tals por favor alguem responde pois geralmente ninguem responde nada!

 

Quero saber a pasta e TAG que devo mudar para deixar do meu modo ;D

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ou cria acc pelo site ou pelo jogo , porque se colocar os 2 até da mais sempre vai te da problemas . Ou acc não vai logar ou acc vai morrer e vai pra um lugar que não exite ou o xar morre e volta pro level 1 , sempre vai aparecer erros , eu fiz uma "mini pesquisa" que foi o seguinte , muitos players tem preguiça de entrar em OTserv que possui site , então eu mesmo fiz meu proprio web site , desenhei uma layout pelo Fireworks CS5 , passei pro Dreamweave CS3 programei , e pronto possuo meu proprio web site sobre meu servidor , e posso vender os itens tranquilamente , ou seja possuo site , mais não possuo o sistema de criar accs nem de logar accs pelo site , Se quiser que eu lhe ajude me envie um pm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara ou cria acc pelo site ou pelo jogo , porque se colocar os 2 até da mais sempre vai te da problemas . Ou acc não vai logar ou acc vai morrer e vai pra um lugar que não exite ou o xar morre e volta pro level 1 , sempre vai aparecer erros , eu fiz uma "mini pesquisa" que foi o seguinte , muitos players tem preguiça de entrar em OTserv que possui site , então eu mesmo fiz meu proprio web site , desenhei uma layout pelo Fireworks CS5 , passei pro Dreamweave CS3 programei , e pronto possuo meu proprio web site sobre meu servidor , e posso vender os itens tranquilamente , ou seja possuo site , mais não possuo o sistema de criar accs nem de logar accs pelo site , Se quiser que eu lhe ajude me envie um pm :)

Eu por exemplo qndo jogo servidores eu procuro profissionalismo, e um server sem site pra mim sp mostra que o dono nao tem conhecimento e nem jogo, ou seja, prefiro criar minha acc no site pois o site em mais profissionalismo(ao meu ver) e tem muitas outras coisas que pode ser usadas com o site que um server sem site não pode oferecer aos player, e um site apenas de divulgação de info da praticamente no mesmo ao meu ver!

 

Caro amigo se usar gesior, basta editar os samples para o lvl que voce quer que eles nasçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara ou cria acc pelo site ou pelo jogo , porque se colocar os 2 até da mais sempre vai te da problemas . Ou acc não vai logar ou acc vai morrer e vai pra um lugar que não exite ou o xar morre e volta pro level 1 , sempre vai aparecer erros , eu fiz uma "mini pesquisa" que foi o seguinte , muitos players tem preguiça de entrar em OTserv que possui site , então eu mesmo fiz meu proprio web site , desenhei uma layout pelo Fireworks CS5 , passei pro Dreamweave CS3 programei , e pronto possuo meu proprio web site sobre meu servidor , e posso vender os itens tranquilamente , ou seja possuo site , mais não possuo o sistema de criar accs nem de logar accs pelo site , Se quiser que eu lhe ajude me envie um pm :)

Obrigado cara pela dica, mas vou fazer site com logim de acc sim, pois vou criar varios servidores e tals, quero uma coisa bem organizada!

mas mesmo assim vou remover o 1/1 depois vou ver se ele cria os itens adroes junto com o char, se nao criar tem alguma ideia?

 

Acheio um problema nao sei como desabilito o 1/1? sem danificar o servidor por que deltei o 1/1 ai nao quis mais criar char pelo SITE então como faço só para desativar a opção de criar conta!

Editado por matadorzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei false mas o 1/1 continua funcionando :(.

 

-- Account manager

accountManager = false

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = true

 

 

Mesmo assim quando crio acc pelo site vem só 10 pokebolas, e pelo jogo vem outro kit como faço para mudar isso quando criar acc pelo site vir mais coisas? onde edito qual a pasta?

Editado por matadorzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...