Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe


Andre Miles

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite galera xtibiana!

 

 

Temos mudanças na nossa equipe, meus caros. Quero que vocês deem boa sorte ao nosso amigo Critical que agora é Diretor do fórum.



 

 

558261_325353237561536_1096702900_n.jpg

(Com essa carinha linda o LF não poderia ter negado, né?)

 

 

O principal motivo da entrada do Critical na direção, é, que agora nossa equipe possui colaboradores muito ativos, mais coordenadores e moderadores. Portanto, Lordfire (nosso administrador) precisava de um braço direito para ajuda-lo nas decisões e manter o rumo certo na equipe, e pra isso ele confiou o cargo de Diretor ao Critical. Bom galera, além da entrada do Critical na direção do fórum, também pretendemos agora seguir todas as instruções a risca, isso significa que não haverá mais alertas verbais ou vista grossa em vista de certos problemas tratados por aqui no fórum.

 

Ah, e mais é claro que eu fiz uma breve entrevista com nosso mais novo pupilo, via texto. Pra quem quiser conhecer mais sobre nosso jovem, siga o spoiler abaixo contendo minha entrevista com ele completa.

 

 

Andre Miles

Eu quero fazer uma entrevista contigo garotão, posso?

 

Critical

Ah sim, pode fazer lindo.

 

Andre Miles

Então... Quais são seus planos pro ekz?

 

Critical

Estou entrando como braço direito do Ranieri (Lordfire), então tenho que ver os planos dele para poder ajudá-lo. Mas na minha visão precisamos mudar alguns pontos e trazer alguns colaboradores para seções que estão paradas no exato momento, penso numa expansão para servidores derivados grande foco de pessoas no exato momento e debater ideias com todos os membros da equipe e usuários do fórum.

 

Andre Miles

O que vai querer tratar conosco na próxima reunião, já que você é diretor agora?

 

Critical

Estabelecer algumas metas, explicar algumas coisas que vou querer que os coordenadores façam para termos um retorno maior, vai ser um bate bola rápido sobre o futuro do XTibia e atual equipe.

 

Andre Miles

Muitos users tem discutido sobre a possibilidade de uma entrada de área de bots e também da expansão do fórum em um fórum de games em geral. O que acha dessas ideias?

 

Critical

Ah entrada de bots foi discutida na época em que eu me ausentava do XTibia no inicio do ano quando eu era coordenador de Tibia, eu acho uma boa ideia, algo bem viável e que atrairia pessoas.

Já a expansão para um fórum de games acho muito inviável, perderíamos o foco e essência do XTibia que é justamente como o nome diz Tibia.

 

Andre Miles

Entendo. Quando conversou com o LF, quais foram as exigências dele ao te propor o cargo?

 

Critical

Nenhuma no momento, só que eu lhe ajude. O XTibia foi deixado na mão do LF como um navio preste a naufrágio e ele está conseguindo re-erguer, mas para isso ele precisa de uma ajuda principalmente quanto a equipe e a maior área OTserver que será aonde eu estarei ajudando principalmente.

Também, LF sabe como eu sou quando se trata de profissionalismo e dedicação, creio que desde a época de coordenação minha sempre dei uma boa ajuda a ele.

 

Andre Miles

Concordo com seu ponto de vista quanto a entrada do LF na administração. Bem, pelo pouco que eu vi foi um choque para alguns users o receber como Diretor. O que acha sobre isso?

 

Critical

Muitos não me conhecem pois realmente não faço por merecer visualmente dentro do fórum, não sou uma pessoa que gera conteúdo e muito menos mostro seriedade desde algum tempo no Bar do Ékz, mas as pessoas que me conhecem pelo e-mail, reuniões, digamos pela parte interna sabem quem eu sou e como faço as coisas, tenho várias ideias e sempre apresento elas a equipe, mostro como fazer e movimento muita coisa por trás, creio que eles não me conhecem nem conhecem o motivo de eu estar na direção, por isso se espantam.

 

Andre Miles

Eu também me surpreendi, mas foi pelo fato do LF não ter avisado nada antes. Mas mesmo assim gostaria de te dar as boas vindas, haha. Enfim, vamos partir pra umas perguntinhas mais pessoais, pode ser?

 

Critical

Pode sim #haha.

 

Andre Miles

Quantos anos você tem?

 

Critical

Eu tenho quinze anos, creio que sou o mais novo da equipe.

 

Andre Miles

Também acho que seja. Bem, você namora? Sabe que agora que você é diretor vai cair muitas minazinhas né? (IUAHIAUHAIUH)

 

Critical

#haha. Namoro sim, vão fazer três meses de namoro daqui cinco dias. Oppa, chegar nas gurias e falar - "Sou diretor de um site de mais de 90 milhões de visualizações."

#kkkkkkk.

 

Andre Miles

IUHAIUHAIUAHAIUH Ela vai ficar com ciúmes cara. Você estuda, certo? Está em qual ano no colégio? Qual faculdade pretende fazer?

 

Critical

Ela já é ciumenta de nascença, mas é a vida né? #haha. Estudo sim, estou no primeiro ano do ensino médio. Pensando em Engenharia da Computação no ITA, vai ser difícil, mas quanto maior a dificuldade mais vontade eu tenho #haha.

 

Andre Miles

ITA? Que isso em jovem, prepara os estudos porque é foda demais entrar! Mas sei que você consegue. Me fale um pouco sobre sua rotina diária (contando com o ekz)

 

Critical

Uhum, sei dessa dificuldade tanto que estou indo no meu terceiro pro Poliedro sala - ITA. Tenho aula das 7:20 ás 1:00 no colégio. Venho para casa, almoço, dou uma dormida de uma hora e já tomo um banho de água fria para poder estudar, estudo até 5:30, me arrumo e vou para academia, volto em torno das 7:30, ligo o computador e me dedico ao Ékz, e-mails e sempre tiro um tempo para jogar, na terça-feira e quinta-feira muda a academia pelo inglês das 5:15 ás 7:00h. Todas as sextas-feiras tenho prova e aulas ao sábado, saio para algumas festas nos fins de semana, mas sempre passo bastante tempo do fim de semana no computador.

 

Andre Miles

Você malha, que legal, eu também iuahaiuha. Digo, não consigo ser tão organizado quanto ti durante o dia, bem que queria haha. Enfim, mora por onde? Se tiver encontro do ekz, pretende ir?

 

Critical

É difícil seguir a risca, mas sempre tento #haha. Moro em Porto Velho - Rondônia, é bem longe de tudo, mas é uma cidade bacana. Pretendo sim, adoraria conhecer geral da comunidade, fiz grandes amigos nela.

 

Andre Miles

Como conheceu o Tibia? E o Open Tibia?

 

Critical

O Tibia foi através do meu primo, no 6.8 se me recordo bem eu era uma criança ainda, demorei anos pra sair de Rookgaard, mas é a vida né? #haha. Open Tibia foi porque meu primo tinha aberto um PvP-Enforced e eu queria ajudá-lo a melhorar, acabei por conhecer o XTibia nessa procura, creio que foi em meados de 2006/2007.

 

Andre Miles

Mesma época que eu então. Lembra do seu primeiro otserver? O que você gosta mais de fazer no open tibia? (Digo, mappear, fazer scripts, etc.)

 

Critical

Lembro sim, era via hamachi hosteado em casa era um Yurots se não me engano. Bons tempos! Olha, adoro escrever desde criança, me apaixonei por mappear também por poder passar tudo que escrevia para algo mais detalhado, pena que não me aperfeiçoei com o tempo e agora não sei um décimo do que os mappers sabem ultimamente.

 

Andre Miles

Tem algum "tema" de otserver favorito ou prefere mesmo Tibia?

 

Critical

Tema?

 

Andre Miles

Sim, like poketibia, naruto, etc.

 

Critical

Ah sim, gosto mais de Tibia mesmo, mas já joguei Poketibia e gostei. O último de gênero foi um Tibia bem modificado, mas que não deixava de ser o mesmo do gênero, o nome dele era "Ascalon" infelizmente faliu.

 

Andre Miles

Entendo. Beeeem, eu acho que eu não tenho mais perguntas a fazer... Espero que consiga trabalhar bem sendo diretor agora, e que faça bom uso do cargo em meu jovem, haha

 

Critical

#haha. Espero que eu cumpra as expectativas e mostre para quem acha que não tenho capacidades para ocupar o cargo o contrário. Obrigado pela entrevista, espero que eu tenho cumprido as suas exigências #haha. Boa sorte, Miles.

 

 

Vamos ver como fica a adaptação a nova hierarquia nas próximas semanas. E desejaremos boa sorte ao Critical no cargo de Diretor!

 

Abraços!

Andre Miles.

 

21nl25z.png
Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mesmo eu achando que o cargo pertencia a outra pessoa, parabens ao Critical...

Se o LordFire o escolheu para o cargo então não disperdice essa chance!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pessoa?, o Critical está bem qualificado para tal posição.

Não citei que ele é desqualificado, pelo contrario acho o mesmo que você.

Mas acho que um coordenador deveria estar nesse cargo, pois ele sempre se destaca e cst tbm é merecedor desse cargo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, não gostei nem um pingo desse seu papo com o Jay, sou ciumento sabia? ¬¬

 

seja bem vindo homos~ Critical.

 

Obrigado, seu lindo.

 

Meus parabéns, merecido.

 

Fico feliz que você tenha pelo menos entrado só para falar isso, você é um dos únicos que sabe o quanto batalhei por isso, obrigado pelo parabéns e principalmente pela ajuda.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando aqui pra deixa meus parabéns Critical foi bem merecido

 

Obrigado, camarada.

 

Parabéns! Mais do que merecido.. mesmo assim ainda acho você gay! :p

 

Saudades, aparece mais. Obrigado !

 

Parabéns Critical, eu vejo que você leva as coisas a sério.

Merecido mesmo, boa sorte no cargo.

 

Obrigado, camarada.

 

Parabéns critical pelo novo cargo :D

 

Obrigado, Gus.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...