- 0
pedido Npc De Promotion Erro Help Me
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1359 visualizações
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1385 visualizações
-
- 1 resposta
- 1359 visualizações
-
- 0 respostas
- 1102 visualizações
-
Pergunta
LeoTK 173
galera estou com um problemao eu criei um npc o problema que ele nao da a vocation simplesmente ele pega o dinheiro pede o lvl necessario so que a vocation buga e ele nao da a vocation irei postar o print e o arquivo lua quem ajudar agradeço e +rep
print:http://imageshack.us/f/801/erronavocation.png/
arquivo lua:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'A VOCAÇAO SO PODE SER CONSEGUIDA COM O LEVEL 2500 PLAYERS EXPERIENTES E COM HONRA O SUFICIENTE VOCE TEM O REQUISITO? SE TIVER DIGA "YES"'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000000, level = 2500, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'A VOCAÇAO SO PODE SER CONSEGUIDA COM O LEVEL 2500 PLAYERS EXPERIENTES E COM HONRA O SUFICIENTE VOCE TEM O REQUISITO? SE TIVER DIGA "YES"'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000000, level = 2500, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
galera aguardo respostas valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados