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lordescrezov

Pergunta

Bom dia a todos!

 

Bom, tenho uma arma para sorcs e druids no meu server, ela se chama Staff os Asgard, somente para players colaboradores (vip).

 

A principio ela usa uma magia tipo Holly.

 

Como que eu mudo ele pra que esta magia de dano em area? Tipo uma explosion, uma area pequena mas um bom dano, pois no server tento incentivar a criação de sorcerers e druidas, afinal é mto comum povo so joga de kina e pala ne, mages é so pros que realmente sabem como jogar em ot.

 

Ou seja, queria melhorar esta arma vip pra aumentar o incentivo, ja tenho mages donates no server que colaboram mas pra que o item seja realmente valioso a eles precisava melhorar a arma.

 

Peço ajuda nisso.

 

 

Obrigado.

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6 respostass a esta questão

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desculpe a demora rss...

 

items.xml:

 

<item id="7958" article="a" name="Staff of Asgard">
<attribute key="weaponType" value="wand" />
<attribute key="shootType" value="holy" />
<attribute key="range" value="3" />
</item>

 

weapons.xml:

 

<wand id="7958" level="100" mana="20" min="100" max="600" type="holy" event="function" value="default">
<vocation id="2"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</wand>

 

ta ai o cod atual.

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vipweapon.lua:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -42274765

max = -64549530

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea( {

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

}

)

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Só mudar o dano na fórmula, efeitos e tipo de dano. Na tag:

 

<wand id="7958" level="100" mana="20" min="100" max="600" type="holy" script="vipweapon.lua">
<vocation id="2"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</wand>

Editado por LuckOake
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obrigado, vou testar, ja posto resultado.

 

 

----------editado-----------------

 

deu certo, obrigado, agora so vo muda pra tipo holy, na tag continua holy mas ta saindo fogo.

rs

Editado por lordescrezov
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Edita aqui:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

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