Ir para conteúdo

Deixando Seu Otserv 24Hrs On - Free !


Misteer

Posts Recomendados

Ola, hoje vou lhes ensinar como colocar um servidor de Tibia 24 horas gratuitamente.

 

O que é necesssário:

 

- Host Gratís com suporte á: PHP , HTML e FTP e que aceite arquivos .exe ( pode ser o Free Web Hosting Area )

- Cliente de FTP para Hospedar os arquivos no HOST Free com suporte a FTP, PHP e HTML ( FileZilla FTP )

- O programa PortScan

- Arquivos do Seu Servidor (Seja Styller Yourots, TFS, não importa.)

 

(Downloads no fim do tópico)

 

========================================================

 

1. Vá em Iniciar >> Executar e digite: cmd.exe

 

2. Abrirá o Prompt de Comando. Nele digite:

tracert www.seuprovedor.xxx.xxx

(No nosso caso vai ser o free Web Hosting Area, então o ip é 69.162.78.14. Se o seu provedor for outro, continue o processo normalmente. )

 

3. Vai aparecer um número entre [ ] (Colchetes). Este é o IP do seu host free.

 

4. Anote esse número pois sera o IP do seu servidor

 

5. Agora, abra o PortScan, e nele digite o IP que você acabou de pegar, ou o domínio do sue host free (EX: www.seudominio.xxx.xxx)

 

6. O Programa irá mostrar quais portas estão abertas.Escolha alguma delas ou se a 7777 estiver aberta use ela mesmo. (No facso do FreeWHA é 7777 mesmo.)

 

7. Agora, abra o Bloco de Notas e digite o Código abaixo:

 

 

<!--? $act=$HTTP_GET_VARS['act'];
// Iniciando O Servidor...
if ($act=="start")
{
$output = shell_exec("./Server.exe start");
echo $output;
}
// Parando O Servidor...
elseif ($act=="stop")
{
$output = shell_exec("./Server.exe stop");
echo $output;
} ?-->

 

 

8. Salve este arquivo como "start.php",e salve ele na mesma pasta do "Server.exe".

 

9. Agora, abra o FileZila, e conecte no FTP de seu host Free.

 

10. Envie todos os arquivos do seu servidor lá, inclusive o start.php, no memso local do "Server.exe"

 

11. Feche o Cliente FTP.

 

12. Bom, se você publicou direto na pasta inicial do seu host free, digite no seu navegador:

 

http://www.seudomini...t.php?act=start

 

13. Pronto agora e so testar se deu tudo certo. icon_smile.gif

 

================================================================================

 

Créditos: Batman, por criar o tuto (De um fórum que não lembro o nome, tinha esse tutorial no meu pendrive em .txt há algum tempo) e Mister, por reformular e postar.

 

AVISO

 

Se você veio para criticar o tópico, é melhor nem postar.

Editado por Misteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e não disse nada!

Alem que nao disse os meios do tal "host free"

E não postou segurança para ftp, que é complicado de proteger, acho que traria muitos problemas de hacked por ftp, nem recomendo esse metodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e não disse nada!

Alem que nao disse os meios do tal "host free"

E não postou segurança para ftp, que é complicado de proteger, acho que traria muitos problemas de hacked por ftp, nem recomendo esse metodo!

 

Como assim falou, falou e não disse nada? Eu acho que você está precisando de um psiquiatra. Eu expliquei tudo direitinho, se você não entendeu eu não tenho culpa. Sobre os meios, como assim, pode ser mais claro? E no meu tópico eu disse sobre Hospedar um OTServ 24 hrs, e nada sobre segurança. Ai se você achar que está sem segurança e talz, faça você mesmo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando Seu Otserv 24Hrs On - Free !

 

Cade o free?

 

Antes de você falar algo que possa me ofender como: "você precisa de um psiquiatra", lembre-se que toda critica é construtiva! e pelo visto eu sei mais de ftp do que você!

 

Reportado pela ofença!

 

 

Eu acho que você está precisando de um psiquiatra.

 

Me senti ofendido com seu comentario!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra entender sim... e parece bem útil

Ele ensinou a deixar 24hrs on sem pagar hosts e não como proteger '-'

 

rep+

 

@up

 

os baratos são os VPS's que não é muito bom para servidores grandes... dedicado dos EUA bom deve ser 250 usd +

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o usuario falou "topico é sobre host free 24/7 e não sobre segurança" agora eu critico:

Pra que eu vou querer um servidor 24/7 DESPROTEGIDO? kkkkkkkkkk'

 

Acho que é um metodo o quanto desnecessario... porque acho que ninguem passa fome aqui, e ninguem vai passar fome se pagar um host de 100 reais...

 

Mais bem, acho que esse tutorial nao é seu... pois ja vi ele em algum lugar!

vou dar uma pesquisada, se não for seu coloque creditos ou podera levar alerta...

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,quem é que vai querer um otserv sem segurança;

Quando os administradores de um servidor contratao um host a 1° coisa que ele exige e Support 24/7 e Segurança...

 

Usar esse metodo é inuteo pois sem segurança é nukado, invadido e tudo mais... entao doque adianta?!

 

Por mim #TopicoREPROVADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...