Topico Inutil deve ser removido. O cara quer utilizar shell_exec em host free.. ai carai, nem falo nd ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Deixando Seu Otserv 24Hrs On - Free !
Deixando Seu Otserv 24Hrs On - Free !
Por Misteer, 17 de set. de 2012 em Archived
info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Olá,
Eu entendo todas as críticas. Mas eu vim para ensinar como deixar um OTServ 24hrs free (brigado @firelement por postar o link do FreeWHA, tinha esquecido
). Mas por favor, usem o bom senso: Um OTServ com essa "gambiarra" vai pra frente mesmo? Eu postei, porque acho que existem mais pessoas como eu que tem um servidor só de amigos, um passatempo mesmo. Eu com certeza, recomendo um dedicado, com segurança e tudo, mas pra quem quer seguir pra frente com um ot. mas pra mim, não. Eu não sou tonto o suficiente de pagar que seja R$ 80 por mês para não receber retorno nenhum.
Anyway, vocês devem ter me entendido.
Desculpem por qualquer transtorno.
Até
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Olá,
Eu entendo todas as críticas. Mas eu vim para ensinar como deixar um OTServ 24hrs free (brigado @firelement por postar o link do FreeWHA, tinha esquecido
). Mas por favor, usem o bom senso: Um OTServ com essa "gambiarra" vai pra frente mesmo? Eu postei, porque acho que existem mais pessoas como eu que tem um servidor só de amigos, um passatempo mesmo. Eu com certeza, recomendo um dedicado, com segurança e tudo, mas pra quem quer seguir pra frente com um ot. mas pra mim, não. Eu não sou tonto o suficiente de pagar que seja R$ 80 por mês para não receber retorno nenhum.
Até
Você nao paga 80 reais porque nao tem amor aos players do seu servidor, tenha etica -.-''
essa gambiarra é para pé de chinelos que querem lucrar somente.
Servidor sem defesa, sem proteção... sendo assim qualquer nuker derrubar -.-''
#Reprovado
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Olá,
Até
Você nao paga 80 reais porque nao tem amor aos players do seu servidor, tenha etica -.-''
essa gambiarra é para pé de chinelos que querem lucrar somente.
Servidor sem defesa, sem proteção... sendo assim qualquer nuker derrubar -.-''
#Reprovado
Para criarmos um servidor temos de ter conciencia de que agente ta lá para fazer a diversão dos players, se por acaso
os mesmos gostarem do servidor eles iram fazer doações pra o servidor se manter, você está querendo apenas ganhar dinheiro mole.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Depois eu que preciso de psiquiatra!
Tem mais o que comentar? Acho que não!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ops esqueci

Topico lixo.. meu amigo fez isso foi hacked tinha q posta como proteger
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Não existe a possibilidade de tal ato.
Tópico Reprovado
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Olá XTibiano!
Infelizmente, seu tutorial reprovado.
Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial.
Grato pela atenção.
Movido.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +16
Char no Tibia: Raidou
Por mim,reprovado tambem.
Eu acho que algum moderador pode fechar isto neh?
Pois nao tera utilidade.