Ir para conteúdo

Compra/venda De Ot? Nunca!


Andre Miles

Posts Recomendados

Demonbholder

 

Alertado por ser noob ¬¬

 

Darkscroll

 

Pegam códigos da cipsoft? o.O quem é o hacker que cnsegue fazer isso?

auiahaijaiajaijaaija

 

Tem que cobrar mesmo... ninguém ajuda em nada na hora de desenvolver. só querem o servidor pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é ridiculo, Vender de servidores a programas e scripts no desenvolvimeno de open tibia.

Só que isso nao vem de nós nao é? Vem ja da TFS Inutiu, Que faz paga donator pra baixar conteudo, Sendo que eles pegam tudo que eles fazem da cipsoft e so reprograman, Acorde filhotes. . . Tudo bando de safado burgues.

 

Nossa! Que comentário mais estúpido. Lógico que a OTLand Developers só faz reprogramar, isso se chama "private server", ou você acha que iriam criar um cliente novo/updates exclusivos antes da cipsoft?, acorda... o TFS segue o Tibia, seu desconhecedor das coisas.

 

@Jhon say's

 

 

Após pesquisar um pouco sobre Open Sources...

Linux: Red Hat Software, fundada em 1994, criou o "Red Hat Linux Oficial" e vende o software livre normalmente. O valor principal que a Red Hat adiciona ao pacote é a garantia e o suporte técnico. Para a maioria dos negócios, a segurança de suporte técnico tem sido o fator-chave na decisão de comprar o Linux, em vez de simplesmente baixá-lo de graça.

 

É exatamente isso que eu faço, adiciono novos "pacotes" nos servidores, limpo os "bugs" e dou suporte exclusivo pra quem comprar... E isso deixa as vezes mais em conta comprar algo comigo do que baixar na internet.

Oque é irônico é que a menos de um mês o XTibia estava discutindo sobre abrir um "Market Place" no próprio XTibia já que na maioria de fóruns possui...

 

Ah, então significa que abrir um market place no xtibia pra vender open sources pode, mas eu trabalhar com o meu esforço para o desenvolvimento de códigos e resoluções de bugs e cobrar por isso, não posso! Não me entra a cabeça isso...

 

Agora vamos ao fatos do meu banimento. Fui acusado de divulgar meu site no twiter do xtibia.. Em primeiro lugar eu nem twiter tenho, nunca mexi e nunca se quer entrei para ver como é! E depois não recebi nenhum alerta, private ou algo do tipo me falando que eu estava fazendo algo errado.

 

Agora o segundo motivo foi rippar código do fórum e colocar para vender. Me poupem né, pra que eu ia fazer isso... Não sou nenhuma criança não... Se a questão do banimento foi pegar um código que um membro distribuiu e modificar para melhor uso de quem administra um servidor acho isso muito errado!

 

O usuário distribuiu a script pra quem quisesse então eu fiz algumas alterações que deixaram o script melhor ao meu ver, e ao ver de todos também e assim que o mesmo usuário liberou o código da nova script eu removi ela da venda. Agora outro assunto que quero citar é o reconhecimento... Quanto eu já ajudei a comunidade?, Isso acho que nem tem resposta concreta. Eu sou um usuário que já ajudei demais a comunidade e oque eu ganho com isso, um banimento nem motivos concretos! kkk

 

E é isso ae, foi bom falar com vocês, abraço a todos e boa sorte!

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@subwat

Infelizmente amigo, quando postaram o globalwar lee estava com código injetado ... procure meus posts e vai

ver que a gente posta bastante coisa que cria no globalwar. Procure também na google sobre "globalwar open source"

e vai ver que ele tem um SVN público, porém quando liberei isso as pessoas buscaram falhas de segurança para nos

hackear.

 

Quando vou liberar uma nova versão? Só mais pra frente, ao invés de ter gente ajudando gerei problemas

para o projeto e a próxima versão será liberada um dia mas não vou divulgar data.

 

@todos

 

Eu quero trazer 2 projetos para a xdevelopers 1 de distro e outro de site! O que faremos nele? Simples, vamos codificar

de graça tudo que nego está vendendo por ai, pronto ou a galera começa a evoluir e criar suas próprias coisas ou

não vão mais ter cliente pra comprar, pois iremos liberar tudo de graça no xtibia.com!

 

Alguém ai anima?

 

PS: Se eu conseguir 10 pessoas, ambos os projetos poderão usar como base as sources do globalwar que pelo visto vocÊs gostam. Eu me comprometo a liberar o site (com alguns sistemas exclusivos filtrados) e trabalharemos sempre nas sources mais atualizadas.

 

Se nos unirmos, ao invés de ficar brigando, criamos uma boa distro! Querem ganhar dinheiro? Não sou contra não, afinal quem trabalhar na distro estará gastando horas e tempo podemos pensar em um modelo de negócio para sustentar isso!

 

Antes que falem, meu interesse não é ganhar dinheiro e abro mão disso nesse projeto. Inclusive já fiz isso no xtibia.com há um bom tempo com a mídia do xtibia (tudo hoje é convertido em premios, servidores e pagamento de equipe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VÃO TOMA NO CÚ E TRABALHAR DE VERDADE, TIBIA JÁ MORREU SEUS FILHOS DA PUTA

 

Psy Gangman owna

 

 

OBS: se me banir crio outra acc, então nem perca seu tempo

 

opinião dada sobre o tópico ;D

 

Sua opinião seria a última a ser ouvida na moral ..

Tibia ainda não morreu, mas morrerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@subwat

Infelizmente amigo, quando postaram o globalwar lee estava com código injetado ... procure meus posts e vai

ver que a gente posta bastante coisa que cria no globalwar. Procure também na google sobre "globalwar open source"

e vai ver que ele tem um SVN público, porém quando liberei isso as pessoas buscaram falhas de segurança para nos

hackear.

 

Quando vou liberar uma nova versão? Só mais pra frente, ao invés de ter gente ajudando gerei problemas

para o projeto e a próxima versão será liberada um dia mas não vou divulgar data.

 

@todos

 

Eu quero trazer 2 projetos para a xdevelopers 1 de distro e outro de site! O que faremos nele? Simples, vamos codificar

de graça tudo que nego está vendendo por ai, pronto ou a galera começa a evoluir e criar suas próprias coisas ou

não vão mais ter cliente pra comprar, pois iremos liberar tudo de graça no xtibia.com!

 

Alguém ai anima?

 

PS: Se eu conseguir 10 pessoas, ambos os projetos poderão usar como base as sources do globalwar que pelo visto vocÊs gostam. Eu me comprometo a liberar o site (com alguns sistemas exclusivos filtrados) e trabalharemos sempre nas sources mais atualizadas.

 

Se nos unirmos, ao invés de ficar brigando, criamos uma boa distro! Querem ganhar dinheiro? Não sou contra não, afinal quem trabalhar na distro estará gastando horas e tempo podemos pensar em um modelo de negócio para sustentar isso!

 

Antes que falem, meu interesse não é ganhar dinheiro e abro mão disso nesse projeto. Inclusive já fiz isso no xtibia.com há um bom tempo com a mídia do xtibia (tudo hoje é convertido em premios, servidores e pagamento de equipe)

 

Ah, eu até me animo, qualquer coisa dá um toque.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo fecha o tópico e inicia o quanto antes os seus projetos, é o que o fórum ta precisando.

Tomará que não seja mais um projeto que não vai pra frente. A, e procura profissional de verdade não alguém que tem vontade de ser ou que se diz ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@certo

Você prestar um serviço a um servidor, desenvolver um próprio Script inovador e vender isso não é errado! O modelo do próprio TFS

é muito legal e comercializado em projetos open source, esse modelo permite que o cara pague para ter acesso ANTES a um script

e não pela compra do script.

-------------------------------------------------

 

Totalmente a favor de tudo citado a cima...

Acho errado a venda de scripts postados free's em foruns e apenas editado para ser vendido.

Mais des de que seja 100% criado pelo vendedor já nao encontro nenhum problema neste, pois vamos supor eu como mapper... começo a elaborar um mapa totalmente meu feito des do " 0 "... Fico trabalhando nele durante meses, colocando todo meu potencial e meu trabalho ali, porque nao poderia vender? alias foi meu trabalho e meu tempo posto sobre todo o mapa.

 

Muitos servidores hoje ganham uma graninha boa para se manter online e para trazer inovação e exclusividade as vezes precisa pagar um preço legal a um scripter e um bom mapper, assim muitas pessoas utilizam seus talentos para ganhar uma graninha extra.

 

OBS: Se não foi você quem Fez não venda!!!!

mais..... se você dedicou todo seu tempo e seu trabalho em algum projeto então porque nao ganhar uma graninha com isso awe ? :D

Editado por Erimyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ipocresia, vejo muitos defendendo algo no qual fazem alcontrario, nem sitarei nomes!

 

O lance é os que usam os servidores e criam eles a fins lucrativos como é o caso do bestserver e outros, eu nao acho errado pois a pessoa se dedicou a aprender e ter seu servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ipocresia, vejo muitos defendendo algo no qual fazem alcontrario, nem sitarei nomes!

 

O lance é os que usam os servidores e criam eles a fins lucrativos como é o caso do bestserver e outros, eu nao acho errado pois a pessoa se dedicou a aprender e ter seu servidor!

 

me diga o nome de 10 servidores que não abriram para bens lucrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ipocresia, vejo muitos defendendo algo no qual fazem alcontrario, nem sitarei nomes!

 

O lance é os que usam os servidores e criam eles a fins lucrativos como é o caso do bestserver e outros, eu nao acho errado pois a pessoa se dedicou a aprender e ter seu servidor!

 

me diga o nome de 10 servidores que não abriram para bens lucrativos.

 

Arena ot server, future world, piabetibia, blood brothers, morgano ot server, baiak friends, The Domination OT, Amerika Server e Lost Storm Server!

 

Que mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira mente nao tenho nasa contra a venda de otserver mas acho que como a pirataria na vida real e proibida devia ter algo que desse proteçao aos mapa globais by cipsoft

 

e as vendas fossem ou pela cip ou nos todos vciados em servidores so vendesse oque fosse de sua autoria mapas propios

 

mas ja que como na vida real a pirataria e encontrada facio mente por ai os cds dvds entre outros aqui no nosso mundo virtual tambem e dessa forma

 

 

quem gostou e concorda nao custa nada me ajudar dando um rep + aewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...