Ir para conteúdo

Ajuda Ae Pessoal Webisit Xampp


gabriloko123456

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar como tiro as vozaçoes que ja vem no sit que eu criei pelo xampp do gencior

e botar as vocations do meu narutibia 8.54 !! pf me ajude "!!!

 

 

passo a passo se puder ??

 

me ajude presisos

 

muinto!!!!!!

Editado por gabriloko123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim não entendi amigo , se tiver como tu ver pélo skyper se tiver ai ve em tela compartilhada ai me endica ou me ajuda ou me passa um tutor pf ?

 

 

skype : gabriloko123

msn:gabriloko-0@hotmail.com

Editado por gabriloko123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vam em htdocs/config abra o arquivo config.php e procure a seguinte linha!

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

 

Explicando a primeira parte são as vocações primarias e as segundas são as promotions!

 

Agora so por deacordo com o que você precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde vejo as vocations no meu server para por no meu sit e dar tudo serto para se registra no sit con o carinha perso e ke entra la com o perso ?

 

³#ta dando isso fiz oq tu mando : Os seguintes erros ocorreram:

  • Caracteres configuração errada. Tente novamente ou entre em contato com o administrador. Admin: Editar arquivo config / config.php e definir caracteres válidos para copiar nomes.Personagem de naruto não existe.

e depois testei com as vocations ke veio e dei isso dnv

Editado por gabriloko123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...