- 0
pedido [8.60][Mod][Nivel: Expert] X-Dream Em Um Teleport
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1720 visualizações
-
- 0 respostas
- 1215 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1569 visualizações
-
- 1 resposta
- 1486 visualizações
-
- 0 respostas
- 1236 visualizações
-
Pergunta
Spectrusz 3
Olá, gostaria de fazer um pedido de um mod.
Eu gostaria de colocar o sistema x-dream(team x team) através de um teleporte.
No meu servidor já tem um modo de jogo e também só pode ser utilizado passando através de um teleporte, agora quero acrescentar o x-dream, mas pra isso, ele precisa ser todo através de um teleporte.
Explicações do sistema:
1 - Ao passar no teleporte as pessoas são teleportadas para dois pontos no mapa.
1.1 - Cada uma com um time diferente e outfits diferentes. (mas se saírem dessa área, elas pedem o time, seja por um teleporte para o templo principal ou deslogando)
1.1.1 - Equilibrar os times de acordo com a quantidade de pessoas que passarem pelo teleporte. (quem estiver no *x-dream mode*)
1.1.2 - Se possível, procurar igualar a quantidade de cada tipo de vocação nos mesmos times.
1.1.3 - Se possível, procurar igualar a média de level dos times.
1.2 - Só podem atacar pessoas do time rival.
2 - A coordenada do teleporte muda de 20 em 20 minutos, levando o pvp para outras cidades.
2.1 - Quando a coordenada muda, as pessoas que estiverem no *x-dream mode* são teleportadas para um templo principal e perdem seus times.
Acho que é só isso, caso eu faça alguma atualização no pedido, eu vou deixar de uma maneira bem clara para vocês entenderem.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193801-860modnivel-expert-x-dream-em-um-teleport/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados