Ir para conteúdo
  • 0

Urgente ! Help !

CAOTSERVER

Pergunta

Olá galera !

Eu sou o administrador do OT sem nome ( ainda n escolhi) .

Preciso de um scripting ou sei lá o q que faça o seguinte:

Meu server irá vender itens donate.

Para que quando ele morra por esta RED ou WHITE ou BLACK, tanto faz, e não perca

a arma/set donate dele, queria saber se algum scripting para isso, tipo, fazer com que

os itens só peguem mesmo se eles forem vip, tipo ao do server EXTREME GLOBAL.

Urgente gente, espero que me ajudem !

wacko.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
@Eskylo Hm... obrigado. É que ainda estou aprendendo a mexer nesses loops encaixados numa tabela. Vou arrumar lá. Eu tambÉm deixei no 0 porquê testei e deu da mesma forma, mas já que o certo É 1, deixemos no 1, nÉ.

é ... eu estava errado sobre dar um erro, nao dá erro nenhum no distro, só q o items[0] seria nil ai quando vc executa getPlayerItemCount(cid, nil) ele retorna 0, entao nesse caso nao faria diferença, mas num caso q o player tivesse que ter pelo menos 1 de todos os items da tabela, se vc colocasse pro loop testar desde o indice 0 o script ia falar q ele nao tem esse item tabela[0], entao sempre q rodar for com tabela comece do 1 a nao ser q vc sete o indice 0 escrevendo por exemplo tabela[0] = 2160

saca?

@topic

mesmo assim, o script q vc fez ta bom e bem feito (rep+ ;) ), mas nao ta 100% o pedido (pelo q eu entendi do pedido) nao apenas bloqueia o drop dos items vips, como serve de aol, pois o script faz com q o player tendo 1 item vip ele nao drope nada (mas creio q seja suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...