CA
dúvida

Urgente ! Help !

Por CAOTSERVER, 08 de set. de 2012 em Scripts

otserv
tibia
script
22
2.1k
LuckOakeL
08 de setembro de 2012 às 23:20

Ok ok, mas você conseguiu colocar o script?

CAOTSERVERC
08 de setembro de 2012 às 23:25

Eu apago o "id dos item" ?

LuckOakeL
08 de setembro de 2012 às 23:28

Não, só coloca o ID do seus items donate no lugar.

CAOTSERVERC
08 de setembro de 2012 às 23:43

Ai no caso, eles nunca serão dropados ?

EM ?

LuckOakeL
08 de setembro de 2012 às 23:49

Sim, eles nunca serão dropados.

EskyloE
10 de setembro de 2012 às 20:00
@Eskylo Hm... obrigado. É que ainda estou aprendendo a mexer nesses loops encaixados numa tabela. Vou arrumar lá. Eu tambÉm deixei no 0 porquê testei e deu da mesma forma, mas já que o certo É 1, deixemos no 1, nÉ.

é ... eu estava errado sobre dar um erro, nao dá erro nenhum no distro, só q o items[0] seria nil ai quando vc executa getPlayerItemCount(cid, nil) ele retorna 0, entao nesse caso nao faria diferença, mas num caso q o player tivesse que ter pelo menos 1 de todos os items da tabela, se vc colocasse pro loop testar desde o indice 0 o script ia falar q ele nao tem esse item tabela[0], entao sempre q rodar for com tabela comece do 1 a nao ser q vc sete o indice 0 escrevendo por exemplo tabela[0] = 2160

saca?

@topic

mesmo assim, o script q vc fez ta bom e bem feito (rep+ ;) ), mas nao ta 100% o pedido (pelo q eu entendi do pedido) nao apenas bloqueia o drop dos items vips, como serve de aol, pois o script faz com q o player tendo 1 item vip ele nao drope nada (mas creio q seja suficiente)

LuckOakeL
10 de setembro de 2012 às 20:36

@Eskylo

É, eu reparei isso também, mas eu não tenho ideia de como fazer isso, pra só não dropar os items VIP. Dá uma ajuda?