Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online


milbradt

Posts Recomendados

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vocação kakashi foi adicionar mt anteriormente, vim somente aqui avisar.

 

Site novo, agora muito mais estroturado e muito mais bonito...

O link de acesso continua o mesmo.

 

Bugs citados ingame serão resolvidos embreve e iremos fazer umas mudanças

Pois os problemas de quedas estao afetando muito, entao embreve aguardem modificações para melhor ;)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal vao arrumar as transformacoes quando ?? tipo as do itachi, se fosse seguir pela logica do manga/anime, ele com chapeu seria antes dele sem chapeu, e a ultima teria que ser ele vs sasuke ou edo tensei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal vao arrumar as transformacoes quando ?? tipo as do itachi, se fosse seguir pela logica do manga/anime, ele com chapeu seria antes dele sem chapeu, e a ultima teria que ser ele vs sasuke ou edo tensei

kkkkkkkkkkkkkkk' errado, re-leia o manga e veja.

Outift como edo tensei não sera adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to jogando no sv, ta show de bola.. parabens mesmo, tava procurando a um tempao um sv desse nivel, e tava dificil de axar, vlw mesmo :D

 

Mas se me permitem, gostaria de fazer umas críticas e dar minha opinião sobre as mesmas:

 

O sv ta cheio de sistemas muito bem feitos de exames, tasks, quests, enfim, com tanta complexidade, pq os skills foram deixados de lado? Nao intendo pq todas as vocaçao upam skill como non-vocation :\, (por exemplo é só olhar os top 5 de cada tipo de skills, eles tem em media 25 de skill (?))

 

Acho que vcs podiam destacar as habilidades especificas de cada vocaçao para a raça poder treinar seus skills e assim acrescentando rpg no jogo! (que de crteza que nao é algo dificil de se fazer), por exemplo:

Lee, Neji e Naruto > upariam mais rapidamente seu taijutsu (atk com gloves)

Sasuke > sword

Kakashi > distance

e por aí vai...

 

Outra coisa tambem, nao intendi o sistema que vcs fizeram do magic level (ninjutsu). Ele simplesmente upa igual desde o 1 até o 130 e aí nao aumenta mais.. (?)

Pq nao deixaram normal como no tibia, que a medida que upa cada ML vai ficando mais dificil? Nao teria mais sentido? Aí para nao ficar "sem rpg" como vcs falam podia deixar com a rate bem baixa, para nao ter ninguem com ninjutsu tipo mais que 150..

 

Bom.. isso é tudo..

Mas sério mesmo, fora isso pra mim ta excelente o sv. Muito bem elaborado, poucos bugs, sistemas incriveis, mapa show. Equipe ta de parabens

 

vlw ai, e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilidades de vantagens (Naruto lee hyuga) glove? kakashi distance?

Mas bem vamos la:

  1. Kakashi não e de distance e sim sword
  2. Sistema de Vantagens acho que ficaria mt inuteo pq cada um usa oque quiser... se adicionar esse sistema maioria vao se sentir obrigado a utilisar a arma citada...
  3. Ninjutsu só vai até 130. Apartir dai e o poder do jutsu do personagem que conta
  4. Ninjutsu é nescessario para que poça executar os jutsus com mais fimesa (Força)
  5. As rates ja forao definidas, talves ocorra re-ajustes mas continuara como estao até 2° Ordem do administrador

 

Obrigado pelos elogios.

Os poucos bugs serao consertado nos proximo update.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilidades de vantagens (Naruto lee hyuga) glove? kakashi distance?

Mas bem vamos la:

  1. Kakashi não e de distance e sim sword
  2. Sistema de Vantagens acho que ficaria mt inuteo pq cada um usa oque quiser... se adicionar esse sistema maioria vao se sentir obrigado a utilisar a arma citada...
  3. Ninjutsu só vai até 130. Apartir dai e o poder do jutsu do personagem que conta
  4. Ninjutsu é nescessario para que poça executar os jutsus com mais fimesa (Força)
  5. As rates ja forao definidas, talves ocorra re-ajustes mas continuara como estao até 2° Ordem do administrador

 

Obrigado pelos elogios.

Os poucos bugs serao consertado nos proximo update.

 

Atenciosamente, Stigal.

 

Desde quando Kakashi usa sword ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com stigal acima.

sobre o kakashi usa sword

e sobre agente escolhe oque o persa vai usa.

xD belo trabalho o ot esta ate agora.. espero ver um grande cresçimento no serve de vc's

agora deveriam rever algumas coisas como as spells .. é tenta coloca o systema de transformaçao " Correto "

tipow.. o sistema do transform de outros serves quando si transforma o attack almenta. o de vc's so faz muda a outifit

pelo oque entendi.. a maioria dos players upam 300 é param de upa pq nao tem oque fazer pra da motivação para upa

isso que acho.. desculpem os erros de portugues.. e fica a dica xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor anda levando ataques DDOS de outros usuarios.

Ja indetificamos os mesmos e sabemos que são os rivais que superamos em menos de 2 meses de servidor...

 

Vamos enviar um presentinho pra eles tbm... mas no momento vamos ter que aguentar firme que somente dia 30 ou 02/11 iremos mudar de host.

 

 

#Resposta:

Não sei se vc ja viu manga... mas kakashi não é ninja de distancia, Até que quando criança ele carregava uma sword nas costa....

Tirando na guerra ninja que ele utilisa a sword do Zabuza, a arma que ele mais utilisa em batalhas é uma kunay...

Tirem Suas conclusoes... < desde quando sharingan é pra ser utilisado em ataque a distancia? -.-''

 

Posers, cada dia mais me surpreendendo... #aff

 

 

Sinto muito pelo transtorno mas iremos corrigir o problema assim que possivel.

Abraço.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor anda levando ataques DDOS de outros usuarios.

Ja indetificamos os mesmos e sabemos que são os rivais que superamos em menos de 2 meses de servidor...

 

Vamos enviar um presentinho pra eles tbm... mas no momento vamos ter que aguentar firme que somente dia 30 ou 02/11 iremos mudar de host.

 

 

#Resposta:

Não sei se vc ja viu manga... mas kakashi não é ninja de distancia, Até que quando criança ele carregava uma sword nas costa....

Tirando na guerra ninja que ele utilisa a sword do Zabuza, a arma que ele mais utilisa em batalhas é uma kunay...

Tirem Suas conclusoes... < desde quando sharingan é pra ser utilisado em ataque a distancia? -.-''

 

Posers, cada dia mais me surpreendendo... #aff

 

 

Sinto muito pelo transtorno mas iremos corrigir o problema assim que possivel.

Abraço.

Mas depois ele parou de usar sword

sei que ele não é ninja de distancia

mas também não é de sword

se você lesse o manga assistisse o anime saberia

me parece que o poser aqui é você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol. ele paro quando que não vi? ate agora na guerra ele ainda continua a ser um ninja de sword

ultilizando a espada do zabuza.. ele ultilizo a lamina de chakra branco(lamina do pai dele) e fora que

as maioria das lutas que ele si destaca ele ultiliza a kunai que nem o proprio stigal falo ae.

bom postadohunter eu to achando que o poser é vc msm.. -.-"!

em relação ao serve bom.. esperando retorno.. xD pq ta trii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor anda levando ataques DDOS de outros usuarios.

Ja indetificamos os mesmos e sabemos que são os rivais que superamos em menos de 2 meses de servidor...

 

Vamos enviar um presentinho pra eles tbm... mas no momento vamos ter que aguentar firme que somente dia 30 ou 02/11 iremos mudar de host.

 

 

#Resposta:

Não sei se vc ja viu manga... mas kakashi não é ninja de distancia, Até que quando criança ele carregava uma sword nas costa....

Tirando na guerra ninja que ele utilisa a sword do Zabuza, a arma que ele mais utilisa em batalhas é uma kunay...

Tirem Suas conclusoes... < desde quando sharingan é pra ser utilisado em ataque a distancia? -.-''

 

Posers, cada dia mais me surpreendendo... #aff

 

 

Sinto muito pelo transtorno mas iremos corrigir o problema assim que possivel.

Abraço.

Mas depois ele parou de usar sword

sei que ele não é ninja de distancia

mas também não é de sword

se você lesse o manga assistisse o anime saberia

me parece que o poser aqui é você

Faz o seguinte, para de comentar aqui sobre esse assunto, aqui e para discuções do GAME...

 

Aviso:

Game teve problemas imprevistos, estamos arrumando e embreve voltaremos!

 

 

Curte game de navegador? jogue o nosso novo parceiro:

 

Entre em: http://narutoadventure.net

 

Novo Game, que contem diversas novidades

Os Novos players irao ganhar 10 creds de inicio.

 

Participe tbm e venha ser o TOP!

Official lançou HOJE!

 

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de Skills, isso ainda não esta balanceado, e sim vou arrumar!

 

No momento estou mais preocupado com os ataques que estamos recebendo, creio que não tera solução e vou ter que arcar com uma proteção anti-ddos paga, que a propria empresa oferece.

 

O site esta online, porem o server esta offline, estou arrumando muitas coisas, pois trocamos de SO.

 

Obrigado pelos elogios, e aceito sim as criticas construtivas, estarei olhando nos proximos dias as skills!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...