Servidor ficou 3 horas offiline por causa de uma manutenção nao programada!
A Proxima atualisação acho que não dara problemas... Aguardem
Atenciosamente, Stigal.
sim, e essa atualização que esta avendo?? nao foi programada tambem?
Atenciosamente, Stigal.
sim, e essa atualização que esta avendo?? nao foi programada tambem?
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Essa foi, mas não consegui manter contato com administrador sobre o servidor...
ele falou que o update sairia de madrugada (06:00 am) +/-
Estarei tentando entrar em contato para averiguar se esta ocorrendo tudo bem pois estamos off para melhoras ![]()
Atenciosamente, Stigal.
Ot nao volta nao?? ta des das 6hrs offline
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

quando ot vai voltar to nem lvl 30 la ainda rsrsrs
so loguei uma vez
info

Administrador terminando... aguardem!
São bastante coisinhas
e ele tem que testar neah kkk'
abraço.
Galera, são inumeras coisas...
Estou adicionando codigos em C++ tambem, e estava dando alguns problemas, por isso a demora.
Estara On as 14:30 minutos.
E após isso irei durmir '-'
A tardinha estarei colocando informações no site! Vlw ae galera..
info

Galera, são inumeras coisas...
Estou adicionando codigos em C++ tambem, e estava dando alguns problemas, por isso a demora.
Estara On as 14:30 minutos.
E após isso irei durmir '-'
A tardinha estarei colocando informações no site! Vlw ae galera..
Como eu citei acima ;D
Aguardem pois são coisas "MUITO LOKAS" que so encontrao aqui... Naruto Shinobi Online *-*
Aguardando Ficar online ![]()
Isso pela demora foi o update?? spells novas transforms etc...?? 1 pvp melhor seila?
info

Isso pela demora foi o update?? spells novas transforms etc...?? 1 pvp melhor seila?
Como administrador citou, "esta tendo uns erros que ja estao sendo arrumados" e sim ira ter novas spells e tudo mais..
esta sendo arrumado as antigas que estavao dando problemas e algumas aras do mapa tbm
Atenciosamente, Stigal.
Stigal porque voce fala que o ot é dedicado sendo que caiu hoje??
e nao é atualizaçao o adm falou que iria dormir como pode fala que isso é dedicado
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

ele citou que iri dormir e deixar o server on 14 e 30Stigal porque voce fala que o ot é dedicado sendo que caiu hoje??
e nao é atualizaçao o adm falou que iria dormir como pode fala que isso é dedicado
info

Stigal porque voce fala que o ot é dedicado sendo que caiu hoje??
velho oque se ta reclamando??? tamos dando update pra melhorar e so você reclamando!
deu uns probleminhas com umas coisas e o administrador ta arrumando...
Abraço.
Calma ai maninho @DynkzDosOts,eu falei que iria dormir, mas não que o server iria dormir comigo ![]()
Foi o que nosso amigo@PostadorHunter falou, iria deixar on as 14:30 e eu iria dormir, notei tambem que estou recebendo ataque de uns IPS, ja estou tomando providencia tambem.
Estarei alugando 1 Dedicado muito superior ao que estou usando no momento, e fazendo a migração para ele na segunda-feira!
Editado Setembro 22 por milbradt
→ Antes das pessoas começarem a me criticar, quero dizer que essa é minha opnião sobre o servidor e cada um tem a sua.
→ Primeiro, seguintes vocações estão apelonas "Sasuke,Naruto,Itachi", eu digo apelonas pq eles tem milhares de jutsus e muito forte, com isso o servidor está ficando cheio de sasuke,naruto e itachi, e algumas vocações são extintas, por exemplo "Kiba" eu fiz ele pra começar no server e até agora contando comigo (3 dias que eu jogo) só vi 3 kibas e milhares de sasuke,naruto !! "Shikmaru" então ??? até agora não vi nenhum.
Ai vem algumas pessoas e me dizem; "eles são fortes e tem bastante jutsu pq eles são os principais do anime" mais é o seguinte eles podem ser fortes, mais os combos deles estão demais o naruto consegue usa 3~6 jutsu ao mesmo tempo enquanto isso o "kiba" (apenas um exemplo) da 1 jutsu + a cura e só pq eles são os principais n quer dizer que eles são imortais, tem que arruma isso pow senao vai ficar sem pvp e sem nada já vi naruto lvl 150~160 matando neji,kiba lvl 250 (n é por ser noob, os combo ta muito forte).
→ Poderia ter no site um tutorial para exames "chunnin" e "jounin" e algumas quest, pq ngm é deus pra adivinhar oque tem que fazer, melhorar os atributos de alguns equipamentos pq alguns estão parecendo um "lixo", arrumar as transformações que mostra no site (50% estão erradas) e colocar lista de jutsu no site.
→ Tirando isso o server é perfeito.
→ Essa é minha opnião.
Editado Setembro 25 por Skronos
info
Atenciosamente, Stigal.