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pedido Globalevent Em Determinado Dia E Hora.
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Por BrunoBrilha,
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Pergunta
MapperWolf 0
Galera, gostaria que está globalevent abaixo só acontecesse sábado as 17 horas..
se alguém poder me ajudar eu agradeço
local storage = 10000
local waitStorage = 9000
local playerOwner = 9500
local gradeid = 9485
local castle = {
[1] = "Wisland",
}
local guildOwner = {
[1] = 9001,
}
local walls = {
{ x = 539, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE },
{ x = 540, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }
}
function onThink(interval, lastExecution)
local idcastle = 1
local castelo = castle[idcastle]
if castelo then
broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!")
setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle)
addEvent(waitingMore, 300000)
else
broadcastMessage("Castelo não encontrado.")
end
return true
end
function endCastle(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner)
local conqueror = getPlayerName(jogador)
local vish = getPlayerGuildName(jogador)
local gid = getPlayerGuildId(jogador)
local castleOwner = guildOwner[idcastle]
setGlobalStorageValue(castleOwner, gid)
setGlobalStorageValue(storage, 0)
broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!")
for i = 1, table.maxn(walls) do
doRemoveItem(getThingfromPos(walls).uid)
doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
return true
end
function goEnd(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!")
addEvent(endCastle, 30000)
return true
end
function willEnd(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!")
addEvent(goEnd, 30000)
return true
end
function willFinish(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!")
addEvent(willEnd, 240000)
return true
end
function startCastle(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)
local namecastle = castle[idcastle]
setGlobalStorageValue(storage, idcastle)
setGlobalStorageValue(waitStorage, 0)
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!")
addEvent(willFinish, 3300000)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls)
doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return true
end
function waitingMore(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!")
addEvent(startCastle, 300000)
return true
end
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