Ir para conteúdo
  • 0

Globalevent Em Determinado Dia E Hora.


MapperWolf

Pergunta

Galera, gostaria que está globalevent abaixo só acontecesse sábado as 17 horas..

se alguém poder me ajudar eu agradeço

 

 

local storage = 10000

local waitStorage = 9000

local playerOwner = 9500

local gradeid = 9485

local castle = {

[1] = "Wisland",

}

local guildOwner = {

[1] = 9001,

}

 

local walls = {

{ x = 539, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE },

{ x = 540, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }

}

function onThink(interval, lastExecution)

 

 

local idcastle = 1

local castelo = castle[idcastle]

if castelo then

broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!")

setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle)

addEvent(waitingMore, 300000)

else

broadcastMessage("Castelo não encontrado.")

end

 

 

return true

end

 

function endCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner)

local conqueror = getPlayerName(jogador)

local vish = getPlayerGuildName(jogador)

local gid = getPlayerGuildId(jogador)

 

local castleOwner = guildOwner[idcastle]

setGlobalStorageValue(castleOwner, gid)

setGlobalStorageValue(storage, 0)

broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!")

for i = 1, table.maxn(walls) do

doRemoveItem(getThingfromPos(walls).uid)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

return true

end

function goEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

 

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!")

addEvent(endCastle, 30000)

return true

end

function willEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

 

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!")

addEvent(goEnd, 30000)

return true

end

function willFinish(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

 

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!")

addEvent(willEnd, 240000)

return true

end

 

function startCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

 

setGlobalStorageValue(storage, idcastle)

setGlobalStorageValue(waitStorage, 0)

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!")

addEvent(willFinish, 3300000)

for i = 1,table.maxn(walls) do

doCreateItem(9485, 1, walls)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

return true

end

 

 

function waitingMore(interval, lastExecution)

 

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

 

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!")

addEvent(startCastle, 300000)

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

local storage = 10000
local waitStorage = 9000
local playerOwner = 9500
local gradeid = 9485
local castle = {
[1] = "Wisland",
}
local guildOwner = {
[1] = 9001,
}
local walls = {
{ x = 539, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE },
{ x = 540, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }
}
function onThink(interval, lastExecution)
local day, hour = "Saturday","17:00"
if os.date("%A") == day and tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) == hour then
local idcastle = 1
local castelo = castle[idcastle]
if castelo then
broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!")
setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle)
addEvent(waitingMore, 300000)
else
broadcastMessage("Castelo não encontrado.")
end
end
return true
end
function endCastle(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner)
local conqueror = getPlayerName(jogador)
local vish = getPlayerGuildName(jogador)
local gid = getPlayerGuildId(jogador)
local castleOwner = guildOwner[idcastle]
setGlobalStorageValue(castleOwner, gid)
setGlobalStorageValue(storage, 0)
broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!")
for i = 1, table.maxn(walls) do
doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i]).uid)
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED)
end
return true
end
function goEnd(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!")
addEvent(endCastle, 30000)
return true
end
function willEnd(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!")
addEvent(goEnd, 30000)
return true
end
function willFinish(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!")
addEvent(willEnd, 240000)
return true
end
function startCastle(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)
local namecastle = castle[idcastle]
setGlobalStorageValue(storage, idcastle)
setGlobalStorageValue(waitStorage, 0)
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!")
addEvent(willFinish, 3300000)
for i = 1,table.maxn(walls) do
doCreateItem(9485, 1, walls[i])
doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return true
end
function waitingMore(interval, lastExecution)
local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)
local namecastle = castle[idcastle]
broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!")
addEvent(startCastle, 300000)
return true
end

 

na tag do globalevents.xml deixa :

 

interval="60"

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...