Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Spell Em Area!


juan500

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim assim mesmo so por duas coisas que eu nao aprovei veja:

post-318796-0-40070400-1346611858_thumb.jpg

os quadrados vermelho e onde eu quero a spell pegue assim como vc fez ta certo mais eu quero toda essa area vermelha e a q vc fez junto e eu nÃo quero q saia efeito no meio do player q usa tbm FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.0, 0, -60.0, 0)


arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}

arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
   return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return TRUE
end


Editado por Mattziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arr1 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

 

é a area q o effect vai pega e o arr2 é aonde ele vai atingir, aprendi hoje a fazer scripts kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...