Ir para conteúdo

Áreas Para Implementar O Seu Ot


vital900

Posts Recomendados

Bom eu estou treinando um mapper, e todas as áreas que eu fizer para ensina-lo, ou seja, áreas avulsas para você adicionar em seu mapa eu irei postar neste tópico destinado a DL.

 

<><>Primeira área disponível..<><>



A grande passagem:

daek.png

 

semttuloku.jpg

 

 

DL: edit.rar

 

-> Desculpe eu estar meio enferrujado, mas é isto ae galera..

OBS: Nada deste tópico será muito complexo de se fazer (ao menos inicialmente), o motivo é eminente..

<><>Segunda área disponível..<><>

Templo da floresta perdida:



 

semttulonzi.jpg

 

DL: templo.rar

 
Formatos noob's ainda.. Daqui um tempo este tópico valerá muito a pena, pois o nível que irei postar só ira aumentar.. ou não

 

<><>Terceira área disponível..<><>

Loja de ferramentas

Uma loja de itens que lhe ajudará a explorar o mapa

 

<><>Quarta área disponível..<><>

O navio:

 

naviow.png

DL:

navio.rar

Um navio bem simples, não muito detalhado, e de fácil edição
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<><>Quinta área disponível..<><>

O grande centro comercial:

 

 

47073903.jpg

 

94107137.png

 

10242583.png

 

 

 

Um grande local para se comprar/vender itens

--> Não se esquecer que este tópico e apenas um 'treinamento' PARA o meu aluno, ou seja, eu não me empenho profundamente na hora de fazer os locais, e estes por sua vez tendo de ser num nível iniciante da menos vontade ainda de mappear.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg, estes 'trabalhos' estão easy mode.. Meu 'aluno' está fazendo uma cidade agora.. Ou seja, o próximo post será a city dele, porém revista por mim (por isto a demora de postar algo).. Como já disse o 'nível' de mapping vai crescendo por post.. Então espere coisas muito melhores.. Pois quem conhece meu 'trabalho' sabe que não tem 1%da minha capacidade nestes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabens, Otimos mapa.

Gostei muito do "Grande Centro Comercial", acho que ficou bem modelado e com otimos enfeites que o deixou mais destacado.

 

Continue Assim.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilarejo: Celondim

 

Imagens:

 

04.png

 

03.png

 

01.png

 

Download: http://www.xtibia.co...3105-downloads/

 

 

Eu junto com meu parceiro Zé, estamos disponibilizando esta área do Elysium para download, a muito esta área esta disponível para DL, mas hoje eu lembrei de compartilhar com você esta linda e pacífica área. Antes dos coordenadores falarem algo, eu tenho livre arbítrio para por esta área de dl em meu tópico, uma vez que eu estou no 'comando' do Elysium atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não deixando o tópico morrer.. Como eu havia aberto em meu show off, free style.. Fiz esta área, que está inacabada, e estou postando aqui para

DL.. Ela não tem nada em seu segundo andar, apenas onde esta com zoom..

semttulovnd.png

 

-Desculpe a noobice da área, estava desinspirado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...