Ir para conteúdo

Vez Dos Mappers


Andre Miles

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite galera xtibiana!

 

 

 

Chegou a vez dos Mappers também serem valorizados aqui na nossa comunidade. Bem, se você se considera um bom mapper, e tem tempo e criatividade, está aqui uma linda oportunidade que o XTibia está trazendo pra você! Expressar sua criatividade mappeando e ainda ganhar um prêmio por isso!

 

 

image.jpg

 

(Pendrive 16gb Kingston patrocinado pelo próprio Erimyth)

 

 

Está interessado nesse prêmio? E gosta mesmo de mappear?! Então está esperando o que meu amigo:

Paticipe da competição do XTibia: O Melhor Mapa.

 

 

pDH4p.png

 

A competição é bem simples. Basta enviar seu mapa para competição como nas regras no tópico oficial (link abaixo)

 

Detalhe bem interessante é que todos os mapas que forem participar do concurso serão liberados para download após o resultado do concurso. Eu particularmente acho isso muito legal, ver aqueles lindos mapas que a galera faz com tanto carinho em mãos pra tirar inspiração é realmente...

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

O tópico oficial da competição O Melhor Mapa, com mais detalhes está

aqui

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Abraços!

Andre Miles.



 

21nl25z.png

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé isso awe galéra o Omm #36 traz agora pra vc Xtibiano mapper, um grande premio e um dos melhores concursos do Omm :D

Valendo até dia 31/08/2012 vamos descobrir nossos grandes mappers do Xtibia :D

 

O Melhor Mapa #36

 

Regras e Sugestões.

 

 

Boaa Sorte a Todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar, parece ser bem divertido.happy.png

 

Sobre o concurso, é uma maneira bem legal e inovadora de enriquecer o conteúdo do fórum e estimular principalmente a criatividade dos mappers, e com o critério de RPG fica muito legal trazendo de volta a diversão ao jogo.

 

Em fim, vai ser um concurso de bom proveito ao meu ver.

 

Já enviei o meu, está esperando oque? Participe também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem pudesse me falar como eu posto um mapa aqui pra download, nao tem nada a ver com o concurso so quero sabe como eu coloco um mapa que eu criei pra download no site pf nunca postei nada aqui pf ajudem.

 

Obs: o arquivo ja ta no 4share so nao sei como abri um post aqui pf ajudem ae vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...