Gabrieltxu 737 Postado Setembro 21, 2012 Autor Share Postado Setembro 21, 2012 pessoal que versao do xampp vcs aconselha a usar ??? Cara usa o XAmmp 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) Possui admin painel? Como funciona? ----EDIT Ja resolvi, era so mudar o page acess da conta do mysql... =D ----EDIT 2------ Os itens do shop não estão indo para o char. sabe resolver? Editado Outubro 27, 2012 por BobStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Ae galera quando tento colocar o site dele aki da um erro olhem o seguinte video desse error : http://youtu.be/lEgZuLSBqk8 me ajudem que error é esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 Bom 1° Se Instalo o localhost com o ip 127.0.0.1? Se Sim Só Arrumar no config.lua do Site... 2° Se vc Num Achou nada para Instalar aconselho vc Baixar o Site do Nibelins e depois Colocar o meu POR CIMA Para Num dar esse Erro.... Se Num der depois te add no MSN... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 @Gabriel Cara Eu já tinha testando outros site, eu tava vendo umas videoas aulas + com ocriar osite pelo xampp + usava o geysor acc + era de tibia + funfou tudo normal + Quando eu tento aqui qualquer site de poketibia num funfa Cara meu msn é o seguinte : josegremista2010@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 Então esse erro da Por causa que eu acho que vc Num esta Com o IP para instalação da datbase 127.0.0.1 men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 E como faço ficar com esse ip ? Cara você ta on no msn ? Eu mandei o convite para você acc lá Como faço para ficar com o ip de instalação 127.0.0.1 ???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 Entrei em contato com vc Pelo MSN ajuddo vc xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neizinhodc 1 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 bom galera eu clico no shop nao vai da esse erro aki A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: include(gifts/gifts.php): failed to open stream: No such file or directory Filename: pages/gifts.php Line Number: 2 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: include(): Failed opening 'gifts/gifts.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') Filename: pages/gifts.php Line Number: 2 Se alguem puder me ajudar do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Amigo,faça um favor abra sua pasta gifts,abra-o arquivo gifts.php ! Mas use as ferramentas do fórum para não sobrecarregar o tópico! [ spoiler] Código aqui [ /spoiler] Porém sem os espaços. Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Gabriel tem como vc me ensina a ativa o shop pra ir a compra pro char? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xvodka 0 Postado Fevereiro 21, 2013 Share Postado Fevereiro 21, 2013 Eu tenho umas duvida como eu vou colocar isso em um site?? oq eu vou ter q fazer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 como faço pra colocar itens no shop do site? eu coloco e aparece sem imagem o item ai eu compro e o item nao vem pro char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 @franzinho 1° para por itens no seu shop segua esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/199102-modernacc-como-editar-shop/page__fromsearch__1 2°Você tem que colocar esse arquivos aki no seu globalEvents na pasta scripts do global events coloque isso : crie um arquivo chamado shop.lua e cowloque isso dentro : function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop Pokémon Online.") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space on container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have a container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end e dps coloque essa tang no global events,xml <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> e pronto dps que você comprar o item vai pro seu char Ajudei ? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 muito bom ate quem enfim funciona valeu amigo, ei e pra por pokemon vende site vc sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados