GaaLol 6 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portland 4 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Portland Deu certo obrigado.So não do rep+ agr porque eu dei pra outro que me ajudou amanha eu te do... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.co...attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Vo Tentar Aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.co...attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Vo Tentar Aki... Se Conseguir fazer isso me manda o Link do programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Otimo! Esta De Parabens... Que Venha o v2 '-' So Não Dou REP+ Pois Ja Gastei o Meu Hoje '-' Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 (editado) Galera o meu continua dando o msm erro do Bolz A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja baxei o Mysql q o kra posto mais n funfo Editado Agosto 27, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 Galera o meu continua dando o msm erro do Bolz A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja baxei o Mysql q o kra posto mais n funfo Testa essa ai que Vou Postar! se Num der Vou dar uma Editada Se Num der espera que vou dar uma Ajeitada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Haa nesse site fica a onde o painel administrativo do site nao achei =/ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 Haa nesse site fica a onde o painel administrativo do site nao achei =/ ?? Se eu me Lembro Pq eu ja estou fazendo uma v 2.0 mais eu acho que quando vc coloca o ADM Fika lá no Final uma Parte escrita Administrador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita preciso mt da sua ajuda se vc mi ajuda posso da rep+ hj amanha e depois ^^ 1 - queria que vc add esse painel pode ser em account mesmo 2 - no criar o char tirase os pokemons 3 - arrumava as quests que informaçao do site as quests ops so tem 1 mais ta de tibia Tido Reps+ como ja disse ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita preciso mt da sua ajuda se vc mi ajuda posso da rep+ hj amanha e depois ^^ 1 - queria que vc add esse painel pode ser em account mesmo 2 - no criar o char tirase os pokemons 3 - arrumava as quests que informaçao do site as quests ops so tem 1 mais ta de tibia Tido Reps+ como ja disse ^^ Vou ver aki eq estou Meio ocupado com o meu Server fazendo Uma Atualização dos pokes deixando eles mais Bonitos tipo PxG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soyjho 1 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 pessoal que versao do xampp vcs aconselha a usar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados