Ir para conteúdo

Spriting Insaend

Insaend

Posts Recomendados

Versão 2.0

magmar.png

Pintada :

magmar1.png

Thx @Dragonhistory s2

WTF TU ERRO MEU NOME e AINDA FALA S2 MORRA CAPETA s2

a proposito pelo que eu desconfiei aqui o insaened vai ganha um cargo na parte de spriting ;D

ke aposta kopaskspoa

Editado por DragonTheory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drago

Fico ilario isso aii em... UASHUAHS

@edu nao vamos esquecer de q ele esta em pe e nao escorado para traz ^^

demon_10.png

Que tau esses rabisco antigos meus feito para outro membro do P45....

a imagem no azul e a dele as outros eu to explicando o que ficaria mais correto!

vamos tentar? melhora !!!

Link para o comentário

Opa gratiz ^^ e isso aii meu amigo ta bem mais aceitável a postura dele agora! vamos dar volume nele agora? pra saber onde e mais auto onde não e o que e o q?

PS: para isso vc pode explora os tons mais escuro da cor predominante do monstro tal como no vermelho pode usar um vermelho mais escuro e tua ou então utilizar tons variados para chegar em um mesmo tom...

tente aii quer coisa amanham posto algo ^^ relacionado OK...

Gostinho de quero mais Minhas sprites ... do Digi.WO em teste Serve para a Staff.

307968_3892008739708_1956345157_n.jpg

Link para o comentário

Muito bom Insaend, Olhei no facebook e percebi que o projeto está em testes, Quando terá algum teaser para nós dos fóruns?? Vocês estão aceitando alguma orientação para quests? Se precisarem de alguma ajuda, é só me mandar PM!!, Abraço.

Link para o comentário

Opa gratiz ^^ e isso aii meu amigo ta bem mais aceitável a postura dele agora! vamos dar volume nele agora? pra saber onde e mais auto onde não e o que e o q?

PS: para isso vc pode explora os tons mais escuro da cor predominante do monstro tal como no vermelho pode usar um vermelho mais escuro e tua ou então utilizar tons variados para chegar em um mesmo tom...

Gostinho de quero mais Minhas sprites ... do Digi.WO em teste Serve para a Staff.

como um patamon mataria um angemon 0o

assim vc mata o papai em

Link para o comentário

Segue a nova versão D;

magmar2.png

como um patamon mataria um angemon 0o

assim vc mata o papai em

Fio olha o level, ali ele não ta evoluído ainda e mais quem ta blocando é o Digimon Insana.

Link para o comentário

E minha Insana que tava blocando e mesmo assim a Angewomon estava com 4 skills ou era 5 bloqueadas ^^ para pelo-menos nos podermos batalhar um poco.

@eduardobean

Em questão de seu sombreamento ja vo postar um edit para você poder avaliar.

magmar10.png

PS: sme muito tempo mais acho que deu pra ver alguma diferença né:????

Eai galera cade as outras sprites de vocês!?

Editado por Insaend
Link para o comentário

Se tu qr fazer um Megma vc tem q saber os tons q vai usar não tente pegar os mesmo q tem em DS ou ate mesmo em Game boy porque as veses as imagens sao de 16bits ou ate menos ... imagens boas sao de 28bits para cima ^^

Magby_Magmar_Magmortar.png

procure sempre uma base de referencia assim você sempre vai ter tons e muito mais para se basear....

vamos tentar novamente...e outra veja a diferença dos tons " CORES " que são usadas aii....

Editado por Insaend
Link para o comentário

• Criar Novo...