Outline do Goblin xD
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Spriting Insaend
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +155

Noite galera ... tinha esquecido da minha Show off...
ta aii mais um video!
Editado Maio 2 por Insaend
info

SPR do fim de 2011 mais o menos ( sprite do Inicio do TMR q faliu ou seila e virou ATS OTSERVE -- MRE --)
To liberando o uso dessa ja q nao ta no Cliente do Projeto!

não eu no vou fazer edit nela para outros e isso aii se quer usar pega se não passe reto!
ABRAÇO!
Colosso do Medieval Realms of Elysium
Editado Maio 19 por Insaend
info

Pokemons ^^ EEE
Editado Junho 18 por Insaend
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Boa insaend, como disse no skype, alguns achei meio estranhos, e Vlw muito pelas ajudas que tem me dado.
info

Ok sempre que eu puder!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Muito bom insa!
Gostei mais do dragão do MRE ![]()
Mas o Charizard esta top!
Insaend como sempre ownando!!
Oque seria ghost game studios?
info

ghost game studios
Projeto de empreendimento que estará batalhando junto do projeto do MRE (Medieval Realms Online).
A ta então não e uma empresa (não não e)
A ta e como isso vai ajudar... (Bom isso e um plano futuro... que terá como meta gráfico para games e não somente spriting.)
@Vital
Aquele Dragon Ainda não foi feito para o MRE UAHSUHAS Sera feito outro dês de ontem que estou com outras metas para as criaturas e todas serão melhores das que ja temos... então estarei trabalhando novamente na melhoria dos meus gráficos que farei e daqui para frente sempre melhorando...
e os antigos se eu for usar estarei fazendo Edit para o MRE usar e liberando os antigos...!
Editado Junho 18 por Insaend
info

Q os elfos do mar nunca venham a sair das profundezas pois a palavras que dizem que guando o dia chegar o mundo estará sobre águas salgadas com gosto de sangue e ferro!
--------
Criatura do projeto Medieval Realms of Elysium.
Projeto incentivado pelo Fórum do Xtibia.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Soldier Neves

Caralho cara vc spritea muito bem, aprendi bastante vendo seus videos assim.
poste esses videos la na area de tutorial, vai ajudar muita gente e vai ficar mais organizado.
então cara minha duvida é a seguinte, qual é o segredo de fazer um sprite de um monstro de frente e de costas depois? e como você faria ele andando?
info
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Insaend sua sprite está muito saturada e a movimentação está falha ainda, quando o personagem se move, ele move o tronco a cabeça, o ombro, e já está passando da hora de você aperfeiçoar sua pintura, invista mais no AA e melhore a saturação e contraste da sua sprite.
info

Insaend sua sprite está muito saturada e a movimentação está falha ainda, quando o personagem se move, ele move o tronco a cabeça, o ombro, e já está passando da hora de você aperfeiçoar sua pintura, invista mais no AA e melhore a saturação e contraste da sua sprite.
Thx Lucas ^^ (a muito alguém falou que ia me ajudar e sumiu)
Caralho cara vc spritea muito bem, aprendi bastante vendo seus videos assim.
poste esses videos la na area de tutorial, vai ajudar muita gente e vai ficar mais organizado.
então cara minha duvida é a seguinte, qual é o segredo de fazer um sprite de um monstro de frente e de costas depois? e como você faria ele andando?
não sei te explicar bem como fazer cara eu só tiro de base os ombros e cabeça para fazer a parte de traz!
Bom dia galerinha
venho aqui hoje dizer ate logo para todos do forum... a um tempo to afastado e agora vou ficar ainda mais... então Deixo um Adeus breve para todos vocês.
temos agora um novo Estagiário para ajudar vocês!
Cara n tendi mt bem mais vc deixará o Forum forever ou so ta dando um tempo?
espero que seja só um tempo xD
precisamos de voçe mesmo que n seja mt ativo mais desde já mt obrigado pelo trabalho atruibuido até aqui....
boa sorte !!!

info
Fiz uma nova outline e esqueci de salvar o video desculpa galera mais ta aii...
ps: pintem para mim vamos ver como ficaria....
O melhor eu dou Rep +
Ps²: Add algo a mais para ver se ele fica melhor, eu ja terminei ela e dei para o Ékz!