Bom, todos estao vendo que o madara esta criticando o orc do insa e talz, mais e ai, madara é o spriter fodao?
Claro que não, ele gosta de criticar mais nao melhora as sprites proprias.
1º Orc fodao feito pelo madara, 100 a 0 em todos, opa, e esta cabeça ai, ou foi cortada ou o cabelo foi bem penteado, ou é o hulk ? e esta armadura de papel?

2º Guerreiro de plastico? Borracha? mais pillow que isto impossivel!

3ºE este cogumelo ai todo pillow, sem contraste nenhum e com 0 de AA

4º Esta eu tenho que admitir, foi a melhor dele, mais quase tudo errado, só acertou na coloração de algumas partes, braços estao curtos, ombros tortos, cinto fora da pespectiva, calça ou saia, seja la o que for, toda torta, pqp!

Agora acho sacanagem um cara q fez isto
querer criticar isto
, sacanagem isso ai!
Agora tenho que pedir desculpa ao Madara pois ele é o cara foda do spriting e vai ficar nervoso comigo, me desculpa em... sqn...
Desculpa ai Insaend mais nao aguentei o cara ficar falando mau do orc e ter feito este sprite terrivel, parece que minha avó fez!

Temos o que chamo de sombra (marcação do corpo) a forma com que faço este outline também e chamada de preenchimento onde o artista vai preenchendo o campo onde vai fazer a arte, também pode ser feita com pequenos rabisco de previa de outline e parti deste então ser capas de ir pintando o corpo.
A criatura agora ganha sua forma dentro do mando de sombra e podemos ver os traços mais fortes de seu corpo onde poderemos trabalhar toda sua musculatura e postura adequada. Vale bem lembra que nem um animal selvagem para sempre com pés (patas) juntas como ja temos o costume de ver no tão famoso Tibia e outros games.... pois eles não são adestrados como Pitbull.
A criatura agora esta ganhando uma forma mais bela e compreensiva de se ver, isso se chama Sombreamento/Iluminação e também podemos colocar o Relevo dentro destas imagem bem fraquinho que com o tempo ganhara mais força como segue na imagem 04. 

info
Grupo: Visconde
Reputação: +155
Gênero: Masculino
Galera peço desculpas a todos e ficarei feliz em postar o Link do Duelo seja aqui ou em outro fórum para vocês verem.... mais peço que finalizemos o assunto que se estende por 2 page do fórum em minha Show off!