GOGOGO Insaend pra algum cargo de spriter '9'
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Spriting Insaend
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

info
Grupo: Artesão
Reputação: -2
Char no Tibia: Nenhum

Look at my big fat rat ;D
KASOPKASPOAS rabisca no paint sem imaginaçao da nisso

info

Arrumei o braço que tava errado e deixei ele mais gordinho pra ficar mais parecido com o verdadeiro

Editado Outubro 8 por eduardobean
info
Reputação: +155
Gênero: Masculino

@Drago
Fico ilario isso aii em... UASHUAHS
@edu nao vamos esquecer de q ele esta em pe e nao escorado para traz ^^

Que tau esses rabisco antigos meus feito para outro membro do P45....
a imagem no azul e a dele as outros eu to explicando o que ficaria mais correto!
vamos tentar? melhora !!!
info

Agora acho que acertei a perspectiva '='
Re comecei ele e só peguei a cabeça ![]()

Editado Outubro 8 por eduardobean
info

Opa gratiz ^^ e isso aii meu amigo ta bem mais aceitável a postura dele agora! vamos dar volume nele agora? pra saber onde e mais auto onde não e o que e o q?
PS: para isso vc pode explora os tons mais escuro da cor predominante do monstro tal como no vermelho pode usar um vermelho mais escuro e tua ou então utilizar tons variados para chegar em um mesmo tom...
tente aii quer coisa amanham posto algo ^^ relacionado OK...
Gostinho de quero mais Minhas sprites ... do Digi.WO em teste Serve para a Staff.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +42
Char no Tibia: Programadorfp

Muito bom Insaend, Olhei no facebook e percebi que o projeto está em testes, Quando terá algum teaser para nós dos fóruns?? Vocês estão aceitando alguma orientação para quests? Se precisarem de alguma ajuda, é só me mandar PM!!, Abraço.
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

como um patamon mataria um angemon 0oOpa gratiz ^^ e isso aii meu amigo ta bem mais aceitável a postura dele agora! vamos dar volume nele agora? pra saber onde e mais auto onde não e o que e o q?
PS: para isso vc pode explora os tons mais escuro da cor predominante do monstro tal como no vermelho pode usar um vermelho mais escuro e tua ou então utilizar tons variados para chegar em um mesmo tom...
Gostinho de quero mais Minhas sprites ... do Digi.WO em teste Serve para a Staff.
assim vc mata o papai em
info

Segue a nova versão D;

como um patamon mataria um angemon 0oOpa gratiz ^^ e isso aii meu amigo ta bem mais aceitável a postura dele agora! vamos dar volume nele agora? pra saber onde e mais auto onde não e o que e o q?
assim vc mata o papai em
Fio olha o level, ali ele não ta evoluído ainda e mais quem ta blocando é o Digimon Insana.
info

E minha Insana que tava blocando e mesmo assim a Angewomon estava com 4 skills ou era 5 bloqueadas ^^ para pelo-menos nos podermos batalhar um poco.
Em questão de seu sombreamento ja vo postar um edit para você poder avaliar.

PS: sme muito tempo mais acho que deu pra ver alguma diferença né:????

To no msn te esperano né..
Queria mostra a armor.
info

@Insaend, Ficou muito massa, mais a unica coisa que ta estragando são esses vermelhos D; ele deixa o rosto muito estranho,

info

Se tu qr fazer um Megma vc tem q saber os tons q vai usar não tente pegar os mesmo q tem em DS ou ate mesmo em Game boy porque as veses as imagens sao de 16bits ou ate menos ... imagens boas sao de 28bits para cima ^^
![]()
procure sempre uma base de referencia assim você sempre vai ter tons e muito mais para se basear....
vamos tentar novamente...e outra veja a diferença dos tons " CORES " que são usadas aii....
Editado Outubro 9 por Insaend
info

O problema na 1° pintura que usei os tons e só editava o Magmar pintado do @DragonTheory e ficava parecendo o Homem de Ferro '0', Agora peguei o Magmar sem pintura e pintei como eu achei que deveria.

info
WTF TU ERRO MEU NOME e AINDA FALA S2 MORRA CAPETA s2
a proposito pelo que eu desconfiei aqui o insaened vai ganha um cargo na parte de spriting ;D
ke aposta kopaskspoa
Editado Outubro 8 por DragonTheory