Ir para conteúdo

Criando Client Proprio Tibia Poketibia


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Eai Galera Hj Irei Postar Um tutorial de como fazer seu client proprio! Nao Sei se éssa area e a correta Porvafor Mudem Se estiver errado

 

 

 

Eis uma pergunta que eu vejo muito.! Como Fazer Seu Client Proprio?

R= facil Basta ver oq esse Topico Oferece

 

1° Vai nesse site: http://vapus.net/customclient

 

2° Em Address (Over 20 chars will result in IP) se coloka asim ---> Se for hamachi coloka o Ip dele , Se for usar o No-ip a um Bug: Se precisa colokar esse Ip: 137.0.0.1 e Usar o Mult Ip

 

3° em RSA (blank for default) ---> deixe em Branco

 

4° Em Program Title (19 chars, blank for default) ---> Vc Coloka o Nome Do Seu Server

 

5° em Keep bot support (will reduce the max program title to 7 chars) ---> Deixe desmarcado

 

6° em Site (13 chars) ---> Coloka o link do seu site ( Mais tem q ser tipo asim ---> www.pok.com )

 

7° Bla bla Bla e chega Na parte Mais importante ---> Tibia.exe filename ---> isso Vai ser o executavel tipo quando vc comesa a baixar fala tibia.exe mais la vc Muda Para oq vc quiser

 

8° em versão --> Coloka a versão do seu Client se for 8.54 etc...

 

9° Background (leave blank for default) ---> isso é um Negosio Para vc Fazer Upload de Uma Imagem Para fikar no Seu Client Só se dar um Upload e colokar e Ja era

 

10° Só clicar em Make me a Client (Lembrando Vc Vai ter q substituir as Spqrs e Dat do Seu client Novo )

 

È Isso Galera espero ter ajudado se Gostou da um RP+ e Vlw

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja tem um monte de post sobre o assunto, e são mto mais explicados

 

@Topic...

 

O VAPus ta mto ruim pra criar clients man, tenta usar o Laairoy - Client Creator, e melhor

 

@UP

 

dá uma olhada nesse tópico q la explica certim de como usar o laairoy e la explica muito mais coisas tbm (n fui eu q fiz, foi o amoeba13) :

http://www.xtibia.com/forum/topic/126166-criando-seu-cliente-de-tibia/

(tbm serve para criar de poketibia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...