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Pergunta
angelanascimento 0
Pessoal Ponhei no meu ot so que n funciona nao da erro nem nd so que quando fala change corpse para os player troka de lugar n acontese nd
--< Digaao >--
local config = {
storage = 12456, -- storage que salva o delay da magia
time = 2 * 60, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
player = true, -- funciona com player true/false
monster = false, -- funciona com monstros true/false
npc = false, -- funciona com npc true/false
chance = 80, -- numero de 1 a 100 representando a chance de sucesso
}
function onCastSpell(cid, var)
local function doSend(pos1, pos2, num)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
if type(num) == "number" and num == 1 then
if math.random(1, 100) <= config.chance then
local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
doTeleportThing(pos2, pp1)
doTeleportThing(pos1, pp2)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Opps que azar, tente denovo!")
end
end
return true
end
local target = getCreatureTarget(cid)
if type(target) ~= "number" or target == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar alguma creature para fazer isso!")
return false
end
if (config.player == false and isPlayer(target)) or (isPlayer(target) and getPlayerAccess(target) > getPlayerAccess(cid)) or (config.monster == false and isMonster(target)) or (config.npc == false and isNpc(target)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso com essa criatura!")
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode utilizar essa magia a cada 2 minutos!")
return false
else
for i = 1, 7 do
addEvent(doSend, i*250, cid, target, 0)
end
addEvent(doSend, 4*500, cid, target, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
end
return true
end
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