Ir para conteúdo
  • 0

Montaria Por Comando


wesley_world

Pergunta

Boa noite galera,

 

Dei uma procurada e não encontrei o que preciso, que é o seguinte:

 

Quero colocar montarias em meu servidor 8.7 porem quero que o player contendo o item necessário não necessite de ir atrás do monstro para conseguir a montaria, mas que apenas ao realizar um comando ele ganhe a montaria.

 

Por exemplo:

Para conseguir a montaria do Black Sheep ele necessita de 1 Rein. Após consegui-lo, ele executa o comando !mountblacksheep e essa montaria é conquistada.

 

Acredito que ja exista esse comando pois encontrei uma pagina para o modern account que executa a mesma função que preciso.

 

Por favor, serei muito grato àquele que me ajudar. Aguardo respostas.

 

ssmodern.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Newtonnotwen

 

Valeu pela ajuda, mas você não entendeu certo. Não quero fazer o monstro, a partir do update para 8.7 foi incluso as mounts; o domar que eu me refiro é para montar em cima do monstro mesmo para aumentar a velocidade e tal. Não apenas de executar uma magia para formar o monstro.

 

No tibia global voce consegue o item necessário para tal montaria (varia conforme o monstro a ser domado) ataca esse monstro até ele estar mais fraco e executar esse item no monstro. A partir disso, você moderá montar em cima do monstro, no qual lhe dará mais agilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Wesley Foz

 

Eu me refiro a isso, estou sugerindo o seguinte:

 

Ao invés de ter um comando de talkaction, porque não habilita os monstros a serem domados a serem sumonados?

 

Ai então você precisaria apenas usar o item nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Errado, faça o seguinte:

 

Crie um monstro igual ao normal porem diminua sua força seu life, em fim tudo.

 

Obs: Mude o nome desse monstro.

 

Quando o player sumona-lo ira doma-lo só editar no script mount o nome do bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...