Ir para conteúdo
  • 0

Pedras Shiny Nao Funcionam.


LookMe

Pergunta

Bem, baixei o server do pokemon centurion v2 e reparei que as pedras shinys não estão pegando.

 

uso 10 pedras e mesmo assim nao funcionam. falam que nao posso usar sendo que ja tentei em vários pokes.

 

queria que alguém me ajudasse me mostrando tópicos ja existentes ou criando um tuto.

 

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

são as stones normais tipo, water stone, fire stone etc...

 

se eu adicionar o id por exemplo das pedras shiny nesta parte:

(11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419)

 

 

e copiar algumas funções e transforma-las em shiny sei la, fazer uma doidera, será que pega ?

 

vou tentar aki, dps posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o problema é que você não tem o script de pedra shinny você tem que procurar.

 

Esse script evolution.lua é das pedras "normais" tipo water stone, fire stone, etc.

 

O script de pedra shinny você precisa procurar, se achar me fala que ti ajudo a botar pra funcionar.

 

---------------------------------Editado

 

Porque na verdade o item não faz nada, oque faz algo é o script isso é, uma moeda, uma armadura, ou qualquer outro item pode fazer a mesma função das pedras basta estar ligado ao script.

 

E você não possui o script da pedra shinny por isso ela não funciona, não está ligado a nada.

 

Entendeu?

 

<action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/>

 

Laranja: Esses são os itens ligados ao script.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi.

 

mas seria um script exclusivo para pedra shiny ou apenas uma parte de script que ficaria no arquivo evolution.lua ?

Editado por LookMe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exato, irei dar mais algumas procuradas aki no fórum.

 

se eu achar a solução posto aki no fórum para ajudar quem está com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...