Ir para conteúdo

Lançamento De 2 Novos Servidores da Global OTS! Venha Ser TOP!


dwhfms

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Administrador

@beeki

Estou postando algumas coisas no fórum mas ele completo ainda deve demorar pois existem falhas de segurança ainda que se eu liberar agora comprometerei a segurança dos projetos. Mas a boa notícia é que estaremos fazendo uma auditoria de segurança com uma empresa especializada, todas as falhas serão liberadas com o patch de correção aqui no xtibia.com com exclusividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos omg vo pira kkk zoa... aleluia parecia que não chegava nunca kkk.

 

@Gustavo

Gustavo vcs editaram alguma coisa nesses 2 servidores novos? tipo colocaram alguma coisa nova?

Editado por febob10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@febob10

Opa amigo, tem sim dá uma olhada nos vídeos que lançamos no primeiro post. Tem tudo do global 8.7 bem

completinho e também 4 cidades novas com quests, rpg e mistérios novos! Quem gosta de global, tem tudo ...

quem curte algo mais custom com RPG diferente também tem! Com o tempo tu vai aprendendo melhor e desvendando

os mistérios :D

 

@todos

Lançado, criem suas contas em www.globalots.org e reportem os bugs pra gente no help :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EasyWar ta bem da hora, vou pegar "top sword" falta pouco já to com 115, só tem um problema, o site não reconhecendo caracteres como este Tony'Hanks (com a cor vermelha).

  • Tipo, no Global e assim.
  • no EasyWar da esse erro:

An Error Was Encountered

The URI you submitted has disallowed characters.

Edit:

Uma imagem do erro.

easywar.com.br//index.php/character/view/Tony'Hanks

Reparei que tem dois "//" depois do "easywar.com.br", mais o erro persiste.

 

errorvd.png

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Falei isso pro Felipe mas vou falar aqui também, fiquei decepcionado! Para um servidor como o global war utilizar um template para website igual do Tibia.com, poxa... cadê a exclusividade da global OTS? :/

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...