Jump to content

[Encerrado] Pedido Anti-Niker

Recommended Posts

Ola Pessoal Do Xtibia Bom pessoal O Meu Problema e Asim Tenho um Otserver né deixo ele on ALgumas hora mais eu vi que tinha um cara top Do nada E eu era o Unico ADM No ot E du NAda Apareceu Outro ADM Eu acho que O cara Logo No meu ADM e Colocou ADM Para Outro Char MAis Eu Né Excluir o Char Dele e depois tirei Todos os ADM Aii fiz um Teste Eu TAva Olhando O Distro do meu server eu vi que Alguem tinha Logado no meu ADM Mais eu Tinha Mudado A Account e a senha e A RK né MAis ele ainda Cocegue loga na minha acc Do ADM Pessoal Sera que ele Hackiou A MInha SQL - do Meu server `Preciso Muito Do Anti-nuker Vamos ver se o Ant Ajeita isso

então eu to querendo Um link de um anti que funcione e que venha com o tutorial

Me ajuda PF

Voce esta usando site?se for isso é problema na vulnerabilidade do /phpmyadmin.

Bom agora vou ter q sair,se n for isso poste aki ke amanha quando eu entra pc eu tento ajudar flw

deleta seu adm acho que ele coloco uma key nele pra recuperar senha direto deleta ele e criar outro

Anti-nuker

LINK

Ei Mano Olha eu fiz aquilo que você mandou eu excluir a minha acc ADM mais tem um Problema ele So num concegue entra naminha acc ele entrou Heim Outra's Acc Tipo tem um cara la top ele num e edited e nem é da ACc do GOD Mais esse Cara Né consegue entra nas acc dos Players Tbm AFss Alguem pode me AJuda aah Mais uma coisa o Server num tem site.

quem Me Ajuda Nessa REP++ ;)

Edited by Thiaguinhothepox

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...