Ir para conteúdo
  • 0

Duvida/pedido (Complicado)


lokitobr12

Pergunta

TFS 0.4

8.6

Eu gostaria de saber se á um meio de fazer uma sequencia de teleportes. exemplo um labirinto (Quem assistiu BLEACH creio que saiba do que estou falando, quando SADO e alguns lá são capturados por uma menina e 2 caras, que no final era uma brincadeira e eles acabam se juntando).

[4ª Temporada 075 ao 097 - Saga Filler dos Bounts

5ª Temporada 098 ao 120 - Fim da Saga Filler dos Bounts e Início da Saga Arrankar]

Onde tem Rin e 2 caras lá, que fazem as ilusões.

Então eu gostaria de algo parecido com aquele labirinto, onde eles ficam andando e andando e parece que não tem fim. Até que e ichigo se liga e consegue resolver.

O que eu queria é 4 salas e em cada sala 4 teleportes nos cantos e cada teleporte levando para outra sala dessas 4, é algo meio complicado e eu tentei resolver, mas não consegui... Mas um meio de script, se não for possível fazer isso, obrigado pela atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, seria, pois eu queria uma combinação de teleportes... Exemplo MARIO RPG onde tem que seguir o GENO que se você errar volta para o começo ;-; Dai eu queria uma sequencia tipoe entrei no teleporte 1 e sai no 11 mas eu entrei no 11 e sai no 7 e assim por diante...

 

Se fosse mapping, eu saberia fazer... Porque eu não quero que o player entre na sala e do nada acerte o teleporte certo... Quero que tenha uma sequencia de teleportes para poder achar o tp certo, eu acho mt dificil fazer isso... E se ele errar volta para o começo.

Editado por lokitobr12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não entendeu... Tem que ter a sequencia certa dos teleportes para chegar no ultimo... Porque um player pode entrar em qualquer teleporte e sair lá no ultimo, eu quero uma sequencia certa... Tipo 1~11, 1~7, 7~2 e etc.. Se ele errar ele volta para o começo no tp que ele entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara, não é mapping. Se fosse eu faria... É uma sequencia que não pode errar... Se o players entrar no teleporte exemplo 3 e sai no tp 5 (O TP 5 É O CERTO) dai ele entra e vai no certo... Eu quero que tenha uma rota... As salas não são retas, São 4 salas e em cada delas á 4 tps, e cada um desses tps leva para outra sala... mas eu queria um meio de ter apenas um caminho acertando os teleportes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...